Cap11/Descobertas e caos

34 2 0
                                    


Acordo cedo pôr quê vou tirar um tempo livre para visitar a Sophia,faz um tempinho que não vejo ela

Ia chamar o Liam para ir comigo Mais,ele está viajando, esse homem não para quieto em casa e pra piorar nem se despediu de mim, disse que era urgente e precisou sair às preças,vai entender.

(...)

O tempo passou muito rápido,que nem vi a hora passar

Sophia-obgd pelo o seu trabalho duro hj S/n Eu sei que vc tem muita coisa pra fazer,mas msm assim resolveu vir aqui hj,sou muito grata por isso.

s/n- Não foi nada.qualquer coisa tamo aí.odeio ficar parada afinal,eu faço esse tipo de trabalho o tempo todo.

s/n- pôr favor, vá em segurança pra casa Sophia.

Sophia - pode deixar, Durma bem s/n ,e até amanhã.

S/n- Até.

Sophia é uma garota muito educada ,eu a criei desde pequena,a pedido dos seus pais antes deles morrerem.Por quê pessoas boas sempre morrem?!

.....

s/n- Ufa... outro dia sem complicações.

pensando bem,eu já deveria ter recebido uma carta da família Gylbert ...a última vez que me visitaram foi há mais ou menos 6 meses.Sinto falta deles...

Do nada ,sou interrompida com o som irritante da canpanhia

s/n-Quem deve ser uma hora dessas-Olá,no que posso ajudar?

??-Essa é a casa da sr.wiliams? Estou aqui pra falar com a filha do Arberto.

Arberto?? é o meu pai.Mas oq ele quer comigo?

S/n-Arberto? Esse é o nome do meu pai...oq quer? e quem é vc?

??- Você poderia me convidar pra entrar primeiro?

s/n-depende,vc deixaria um estranho entrar na sua casa?

??-Ãnn... esperta igualzinha a sua mãe- o msm diz em um sussurro.

s/n- oq disse?

??- hum? nada.Talvez se vc abrir a porta conversaremos melhor.Prometo que não serei uma ameaça.

Hum,ele realmente não me parece ser uma ameaça,mas me parece muito familiar.Resolvo Deixar ele entrar.

??- Você é a sr.williams?

S/n-Olha sou eu quem faço as perguntas aqui mas sim,sou eu.E vc?Quem é?

??-...-Ele fica pensativo, parecendo me analisar por um momento

S/n-Responda a minha pergunta?-digo encarando o msm.

porque ele está me encarando assim

??-Voçe é bem mais ou menos.

S/n-Oq?...oq vc quer dizer com "Você é bem mais ou menos"?

??-Ãnn me desculpe.Meu nome é Arvan.

S/n-hum?Idai?

Arvan- Trabalhei com seu pai, Arberto.

Trabalhou com meu pai?mas oq eu tenho haver com isso.Ele tem uma boa postura e seus... olhos escuros sombrios e ainda é Albino umm, interessante.

os seus olhos escuros ficou cada vez mais sombrios...

Arvan-vou ser bem direto.

s/n-O mais rápido possível,por favor.

Ele arqueou as sobrancelhas por um momento, um tanto sumpreso com meu tom exigente.

Arvan-todos que restaram da sua família foram assassinados, inclusive o seu tio.

The shelb's e a Sr.WilliamsOnde histórias criam vida. Descubra agora