O3

4 0 0
                                    

I feel it coming out my throat

Guess I better wash my mouth out with soap

God, I wish I'd never spoke

Now I gotta wash my mouth out with soap

- Melanie Martinez

- Melanie Martinez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

15.12.2019

Na cozinha da casa de Juan, Laura insistiu em ajudar o mesmo a fazer um fricassé, é um prato típico francês que ambos gostavam muito então ficou combinado que seria este o jantar dos dois naquela noite. Enquanto cozinhavam e conversavam sobre outras coisas aleatórias, Laura bebia devagar o vinho tinto suave que lhe foi servido. A noite seguia extremamente agradável. 

Quando chegou a hora de pôr a travessa no forno, eles aproveitaram que teriam quarenta minutos disponível então ambos sentaram no sofá aveludado de cor cinza na sala, Juan pegou algumas pastas e procurava fotos do local aonde seria o novo estabelecimento.

- Achei! Aqui está! - Disse ele alcançando as fotos para a morena ao seu lado, que analisava cada uma delas.

- Parece ser umas três vezes maior que a confeitaria atual. Aonde fica esse lugar? - Perguntou Laura, enquanto já pensava possíveis decorações e criava ideias para o local.

- É em frente ao State Park, um ponto ótimo já que as pessoas costumam ir e vir lá durante o dia inteiro, sempre bom ter um cafezinho para tomar depois de um dia conturbado, certo? - Ele perguntou sorridente olhando para as fotos junto com ela.

- Com toda certeza! Mas me diga, para quando pretende mudar a confeitaria? - Laura agora prestava atenção em uma folha de papel dobrado ao meio, que estava nas mãos do rapaz.

- Final do mês que vem, apesar de ter que arrumar toda decoração ainda, isso é rápido. Só preciso de uns dias para instalar o exaustor na cozinha e arrumar outros detalhes pequenos do lugar, mas nada que seja difícil ou leve tanto tempo. - Respondeu.

Laura pegou uma foto que mostrava toda a entrada na frente do lugar, vista pelo lado de fora.

- Podemos nos aprofundar ainda mais no tema retrô que a confeitaria já tem. Ficaria bonito se pintássemos a parte de fora com um verde esmeralda e com uma faixada nova, talvez amarela ou algo assim. - Sugeriu ela.

- O tom de verde é ótimo, mas acho que ficaria melhor com uma faixada branca e letras douradas. Estou me cansando dos tons pastéis já tem algum tempo...

Os minutos restantes pareciam ter passado voando, ambos estavam super empolgados com a ideia da nova confeitaria, uma possível mudança no cardápio e até mesmo conversavam sobre aumentar a equipe e mudar os uniformes. Laura foi quem sentiu o cheiro do queijo gratinado emanar do forno, indicando que a janta estava pronta. Logo eles estavam sentados á mesa degustando a maravilha que fizeram juntos.

[ Find Her ]Onde histórias criam vida. Descubra agora