O7

2 0 0
                                    

You aren't around, I sink into the ground

I try to pretend I'm closer to you

Never understand it, you're always on my mind

I cannot help it

- Melanie Martinez

- Melanie Martinez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

28.12.2019

Laura acordou naquele dia com um sentimento ruim, embrulhado em seu estômago. Ainda naquele mesmo porão, ela se questionava se não era apenas fome. Algumas vezes dentro das quase três semanas desde que estava presa naquele lugar teve que ceder seu corpo em troca de um prato de comida, já que com uma fatia de pão de sanduíche e dois copos de água, ela facilmente morreria de fome mais cedo do que poderia imaginar.

Ela finalmente entendia Estela, de forma sombria e sinuosa a mulher loira que era sua companheira de 'quarto' fingia não se importar de ir ou ficar aqui. Ela parece ter a confiança deles, mas Laura entendeu porque ela chorou em silêncio e se fechou completamente após voltar da parte superior da casa.

Laura estava dessa forma agora, a pele fina de seu pescoço tinha fortes marcas de mãos. Seus pulsos estavam em carne viva por conta de uma corda amarela que ela não sabia exatamente do que era feitas mas sua textura machucava. Sua parte íntima doía, igualmente suas pernas, suas costas e todas as outras partes de seu corpo que agora carregavam hematomas de noites que ela jamais vai conseguir apagar de sua cabeça. 

Ao menos, isso lhe permitia escolher três refeições para os seus próximos dois dias. Quando Laura fez seu pedido, Noah e Ethan imediatamente saíram de casa, deixando pela primeira vez as duas sozinhas.

O acaso guardava algo para aquele dia, que coincidência alguma seria capaz de explicar. Noah ergueu a cabeça ao ouvir soar de pequenos sinos, logo após abrir a porta de uma confeitaria muito elogiada dentro de Bastrop. Apesar dos problemas pessoais, no balcão, Juan lhe oferecia um sorriso simpático.

- Bom dia! Como posso ajudar? - Juan perguntou, como de costume.

- Só um minuto... - Noah retira uma mochila de suas costas, cujo bolso da frente continha um pequeno papel com a lista de pedidos de Laura. Antes que ele pudesse alcançar o papel para Juan montar seu pedido, um celular de toque familiar apitava sem parar dentro daquela mochila.

Noah nunca deixava os pertences das mulheres em casa, com medo de que elas conseguissem escapar e logo chamassem as autoridades. Quando ele tirou o aparelho da mochila, o ar fugiu dos pulmões de Juan, reconhecendo a capa de silicone de cor pastel juntamente com o pingente que estava sempre encaixado na entrada de fones de ouvido.

Noah foi ágil ao ter silenciado o dispositivo, percebendo que a internet havia se conectado automaticamente naquele local. Logo após isso, enfiou o aparelho na mochila e sorriu para Juan, disfarçando o ocorrido torcendo para não ser nada demais, apenas uma cliente ou algo do tipo. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 08, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

[ Find Her ]Onde histórias criam vida. Descubra agora