They're carving my name in the grave, again
The flowers are fresh and their faces wet
My body has died but I'm still alive
Look over your shoulder, I'm back from the dead.
- Melanie Martinez.
16.12.2019
O dia havia finalmente amanhecido, Laura não havia pregado os olhos. Se questionava quanto tempo ficou desacordada e até mesmo como era quando os tais homens estavam ali. As piores coisas passavam pela sua cabeça mais uma vez. Logo que o sol nasce, passos são escutados acima delas, e Laura percebe estar em uma espécie de porão.
Não se conseguia ouvir muita coisa, até que pequenos grãos de terra caem indicando que eles estavam bem acima de Laura, que recua para outro lado. Ela trancava sua respiração como se os homens não tivessem lhe deixado viva de propósito. Estela apenas observava as reações da morena, lembrava um pouco de si quando havia acabado de chegar.
- Toda vez que saímos, é insuportável voltar. Tá na hora da gente se livrar das coisas lá embaixo, cara, eu tô falando sério. - Disse um deles, fazendo um barulho semelhante ao de ânsia de vômito, talvez estivesse mesmo.
- Você não cansa de falar nisso, não? Também sinto o cheiro Noah. - A segunda voz era familiar, Laura teve a certeza que foi este segundo quem a sequestrou na noite passada.
Poucos raios de sol entravam por uma pequena janela, e também das frestas de madeira do chão da casa, que estava acima delas. Laura estava encolhida em um canto, tentando não olhar para os vários corpos de outras mulheres nuas e sem vida amontoados no outro canto do porão. Uma porta é aberta, e um deles desce uma escada e se revela em seguida. Era um homem alto, de olhos claros quase azuis, suas roupas e seu rosto estavam sujos, parecia de poeira. Ele olhou para as duas garotas que ainda respiravam, e sorriu de forma orgulhosa.
- Sei que é injusto com a loira, mas estamos finalmente decididos á livrar vocês dessas companheiras. - Ele anunciava como se fosse uma festa, Laura sabia que não era este o responsável por lhe pegar, provavelmente ele quem dirigia o carro.
- Noah, dá pra subir logo essas merdas? - O outro resmungava acima da escada, e logo ele pegou o primeiro corpo, endurecido como pedra e eles subiam uma a uma escada a cima.
- Ethan, onde vamos colocar isso? - A cada frase deles, Laura se assustava mais com a falta de humanidade e a forma como se referiam ás mulheres que haviam assassinado. Ela fixava seus olhos na parede em frente a si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ Find Her ]
Mystery / Thriller"Laura nasceu e cresceu em uma cidadezinha do Texas, sua vida es- tava finalmente começando a en- trar nos trilhos com um possível novo romance junto á uma propos- ta irrecusável no emprego. Tudo muda quando uma série de desa- parecimentos começa na...