• Onde David leva a filha para tomar vacina.
• Pedido.Sn terans pov
Hoje não era um dia nada agradável, meu pai me trouxe para tomar vacina, uma das coisas que eu mais odeio.
— Mi amor, debes mantener la calma, ¡no te dolerá! (Meu amor você precisa ficar calma, não vai doer!) - ele falou tentando me tranquilizar, o que não ajudou muito.
— Vai doer! - reclamei em português, ele riu fraco negando com cabeça e me deu a mão. - ¡ay Dios mío! - exclamei assim que a enfermeira veio com a agulha. - creo que me voy a desmayar papa (acho que vou desmaiar pai).
— No te vayas, cálmate. (Não vai, calma) - eu apertei sua mão o mais forte que podia quando a enfermeira aplicou a vacina, foi coisa de 10 segundos para nunca mais. - ¡Dios mío, no llores mi amor! (Meu Deus, não chora meu amor!)
— Doeu! - resmunguei chorando, o mais velho me abraçou e saímos da clínica. - nunca mais! - reclamei novamente em português e ele riu bagunçando meu cabelo.
— ¿Quieres un helado para ser feliz? (Você quer um sorvete para ficar feliz?) - perguntou apontando para a sorveteria perto da clínica.
Eu assenti e fomos tomar sorvete, o que me fez esquecer do momento ruim naquela clínica. Eu e meu pai passamos o resto do dia todo juntos, e ele sempre me fazendo esquecer da vacina para minha felicidade.
Espero que esteja do agrado de vocês, mais um pedido.
Luísa🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines jogadores - filhos 🏟️
Fanfiction02/05/23 Imagines de jogadores com filhos! Aceito pedidos!