• Onde David Luiz faz uma surpresa para sua primogênita em seu aniversário de 15 anos.
• PedidoDavi Luiz pov
Hoje minha filha mais velha estava completando 15 anos, o que para mim era surreal, parece que foi ontem que ela disse "papai" como sua primeira palavra.
Estava agora observando ela conversar animada com seus amigos em uma mesa, planejamos uma festa que ela amou.
— Ela vai dançar valsa com algum daqueles moleque lá? - Pedro perguntou chamando minha atenção para a mesa que estávamos, com meus colegas de time.
— Não, ela nem quis também graças a Deus! - falei tirando risada dos outros homens ali.
— Aqueles meninos feios coitados, imagina só, tentando algo com a Sn. - Filipe fala, eu ri reparando nos moleques que estavam junto na mesa, e alguns em pé.
— Nem fala isso cara. - falei observando minha filha levantar e vir em direção à nossa mesa.
Ela era muito amada pelos meninos do time, sempre que ela vai aos treinos comigo eles ficam brincando ou conversando com ela.
— Pai tá na hora da valsa, eu vou trocar de vestido tá? - ela diz, sorriu para todos na mesa. - quero saber o porquê vocês estavam encarando meus amigos e rindo, tadinhos eles ficaram com vergonha.
— Esses menino tudo feio Sn! - Gabriel disse, ela fez cara de brava e mostrou língua para ele.
— Para que eles são muito resenha. - minha filha disse. - mas eu vou lá trocar de vestido, já volto pai, já fica lá perto da pista tá? Beijos tios. - ela falou e saiu indo até um quartinho que tinha para ela se trocar.
— Vê se pode? Até em mim ela manda, vou ir para perto da pista.
— Essa menina já não trocou de vestido umas 3 vezes não? - Éverton perguntou, eu assenti coçando minha nuca. - bom que tu tem dinheiro né.
— Tá é doido. - falei e sai rindo, parei perto da pista esperando minha filha, logo começou a tocar uma das músicas escolhidas por ela que caminhou até a pista sorrindo.
[...]
Dançamos a valsa, ela estranhou quando as luzes mudaram e uns refletores apontaram para ela.
— Pai? - ela questionou sem entender, sorri para ela pegando o microfone.
— Você achou que eu ia deixar de falar alguma coisa filha? - falei já no microfone, ela colocou as mãos no rosto surpresa. - Nem sei por onde começar, você sabe melhor do que ninguém que eu tenho muito para falar de ti minha filha, mas nada explica o tanto de amor e felicidade que você me trás meu amor. - passei a mão nos meu olhos já sentindo minhas lágrimas caírem. - você é meu orgulho filha! Meu motivo de felicidade, de trabalhar o máximo que posso, e faria e farei de tudo o máximo para você meu amor. São 15 anos da pessoinha mais linda que Deus poderia ter me dado e que eu agradeço todo dia, e nunca vou cantar de agradecer. Hoje você caminha independente, segura e forte, e aos poucos vai construindo seu futuro, sua vida. E meu coração de pai se orgulha de tudo que você é e faz, e assim será sempre. Pois onde quer que seu caminho a leve, você sempre será o grande amor da minha vida. Seja feliz, minha filha, hoje, amanhã e para sempre!
Abracei minha filha que chorava, ela escondeu o rosto em meu peito, sorri beijando o topo da cabeça dela.
— Você não me contou que ia fazer isso pai. - ela disse baixinho.
— Se eu falasse estragaria a surpresa meu amor, e olha só, tem mais! - Mallie e veio andando até a irmã com uma caixinha, quase caindo no meio do percurso, mas veio.
— Obrigada princesa. - ela agradeceu as irmãs pegando a caixinha, pegou Ayla quês estava no colo da mãe e eu peguei Mallie. - mãe abre para mim por favor?
— Aqui filha. - minha esposa abriu, nossa filha nos olhou desacreditada e voltou a chorar, Ayla deu um beijo na irmã sem entender o que estava acontecendo.
— Era o que eu queria, obrigada! - ela agradeceu e me abraçou. - eu te amo pai.
— Eu também te amo meu amor!
Demorou MUITO! Mas saiu!🤍
Luisa🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines jogadores - filhos 🏟️
Fanfiction02/05/23 Imagines de jogadores com filhos! Aceito pedidos!