07.Gabriel Martinelli

2.1K 95 6
                                    

• Onde você briga com seu pai e vai para casa do seu tio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Onde você briga com seu pai e vai para casa do seu tio.
• Gabriel aqui é casado com a Isabella.
• Pedido.

Gabriel Martinelli pov

Estava desesperado com o fato de Sn não ter chego após o horário da escola e não ter dado nenhum sinal de vida. Fiquei sentado no sofá tentando ligar, até que a porta abre me dando visão da minha filha.

— Onde você estava Sn? - questionei direto para a mais nova que franziu a testa.

— No shopping?! Eu te avisei que iria depois da escola. - ela disse parecendo confusa, a encarei bravo. - pai eu estou falando sério! Pode até mandar mensagem pra mamãe.

— Sn você disse que ia ao shopping ontem, não hoje! - falei e peguei meu celular lendo as mensagens com minha esposa. - lê aqui, sua mãe disse que você iria ontem!

— Eu disse hoje de manhã que iria hoje também, mas como sempre você não prestou atenção e agora eu sou a errada. - ela disse ficando nervosa, seu rosto já estava ficando vermelho.

— Olha não fala assim comigo Sn Rrousso Martinelli! - ordenei assim que ela começou a subir o tom de voz. - se tivesse falado não estaríamos aqui agora! Como todo sempre você faz merda, era só ter falado!

— EU FALEI! MAS CLARAMENTE VOCÊ ESTAVA MAIS INTERESSADO NO SEU CELULAR DO QUE SABER SOBRE SUA FILHA. - ela começou a falar gritando e eu levantei indo até a cozinha para pegar água e ouvi a porta bater.

Sn Rrousso Martinelli

Sai de casa nervosa, pensando em cada palavra que eu avisa gritado para meu pai, o barulho que a porta fez quando eu a empurrei rodeava minha cabeça.

Sai do condomínio e sai andando rumo a casa do tio Lucas, eram 10 minutos a pé daqui de casa, então eu fui sem pensar duas vezes.

[...]

Supurei cansada e toquei a campainha, tia Duda atendeu e me olhou preocupada.

— Oi tia, posso passar o dia aqui? - questionei ainda meio nervosa, ela assentiu e entrei após abraçá-la.

— Seu pai te deixou aqui? - ela questionou enquanto íamos até a parte de trás, e eu neguei. - sua mãe?

— Não tia, oi tio. - abracei tio Lucas e depois os filhos deles. - eu e meu pai brigamos, minha mãe está no Brasil e então eu só saí andando, acho que ele nem viu que eu tinha saído.

Assim que falei meu celular tocou, me surpreendi vendo que era minha mãe.

Ligação on

Isabella: onde você está meu amor? Seu pai me ligou desesperado, ele quer conversar com você e se acertar.

Sn: mãe ele brigou comigo, eu quis conversar mas fui ficando nervosa e ele se alterou também, daí eu sai.

Isabella: olha amor, o seu pai tá todo nervoso lá em casa, onde você está?

Sn: não vou te falar sabendo que você vai falar para ele e ele vai vir me buscar, eu não quero vê-lo.

Isabella: tudo bem meu amor, não vou te ficar a nada, só preciso saber se você está bem!

Sn: estou, fica tranquila.

Isabella: eu te amo meu amor.

Sn: também te amo mãe

Ligação off

Como foi que vocês brigaram? - tio Lucas perguntou preocupado.

— Ontem eu fui para o shopping depois da escola, e hoje de manhã avisei que iria hoje também, só que ele estava concentrado demais no celular e não prestou atenção, ficou bravo, brigou comigo sem querer ver que ele estava errado e então ele foi para cozinha e eu sai de casa, dessa vez sem avisar. - expliquei chateada, meu pai e eu tínhamos uma relação incrível, mas quando minha mãe ia para o Brasil ele ficava extremamente protetor e não aceitava que eu fizesse nada diferente.

— Você precisa pelo menos avisar ele onde você está minha princesa, seu pai pode estar dando os chiliques dele, mas não deixa de ser seu pai. - tio Lucas falou fazendo carinho em minhas costas, assenti olhei para tia Duda que falava com alguém no celular.

— Sua mãe disse que se você estivesse aqui era para avisar, mas não falei nada, tudo no seu tempo. - ela disse e eu sorri.

— Obrigada, prometo ficar aqui só mais um pouquinho, e já vou embora. - falei para os dois.

— Você pode ficar até para dormir princesa, mas aí seus pais precisam saber. - tio Lucas falou e eu assenti.

[...]

Era 17:30 da tarde, tio Lucas acabou de me deixar em casa, ele ia entrar comigo, as eu disse que não precisava.

Entrei encontrando meu pai sentado no sofá parecendo cansado e preocupado, assim que fechei a porta atrás de mim ele veio até mim e me abraçou.

— Meu amor me desculpa ter me exaltado com você, não acreditado que você falou comigo mais cedo, eu estava desatento, nem a mensagem da sua mãe eu tinha visto. - meu pai explicou e beijou o topo do meu cabelo.

— Tá pai, eu vou subir para tomar banho, você pode avisar a mamãe que eu cheguei? - ele assentiu, antes de eu subir me abraçou mais forte. - eu te desculpo, e desculpa gritar e sair de casa sem te avisar.

— Tudo bem meu amor, eu te amo ok?

— Eu também te amo pai.

Oiii, como eu disse estou toda atolada então está sendo muito complicado conseguir escrever, perdi as contas de quantas vezes eu tentei continuar escrevendo esse imagine do Gabriel e só conseguiria escrever dias palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiii, como eu disse estou toda atolada então está sendo muito complicado conseguir escrever, perdi as contas de quantas vezes eu tentei continuar escrevendo esse imagine do Gabriel e só conseguiria escrever dias palavras.

Luísa 🦋

Imagines jogadores - filhos 🏟️Onde histórias criam vida. Descubra agora