• Onde Alisson leva sua filha ao balé.
• Aqui Sn tem 5 anos.
• Pedido.Alisson Becker pov
Acordei sentindo alguém me cutucando, me virei na cama e abri os olhos observando minha pequena de colam e tule.
— Papai você precisa levantar! Mamãe não vai conseguir me levar no balé. - ela disse totalmente eufórica e animada, se sentei na cama e a puxei para o meu colo. - vamos hoje é meu primeiro dia!
— Calma, sua mãe já saiu? - perguntei totalmente sonolento e ela assentiu e apontou para a escrivaninha onde tinha um bilhete.
"Bom dia meu amor, já dei café da manhã para Sn e a vesti, não consegui arrumar o cabelo dela, só fazer um coque. Tenham um bom dia!"
— Papai já são quantas horas? - a garotinha perguntou animada eu ri e olhei a hora no celular.
— São 9:00 horas meu amor, seu balé é as 9:40, fica tranquila. - toquei na pontinha de seu nariz e ela sorriu. - você pode assistir seu desenho enquanto o papai toma banho ok?
— Tudo bem, não demora!
[...]
Já de banho tomado coloquei Sn sentada em minha frente para tentar fazer o penteado.
— Deus como faz isso? - resmunguei tentando fazer o coque pela 5 vez, Sn já suspirava balançando suas perninhas impacientemente. - filha não pode ser um rabinho?
— Não papai, tem que ser coque! - ela diz e suspira novamente.
Tentei mais umas 2 vezes até que consegui, a pequena pulou da cama feliz e pegou sua mochilinha.
— Vamos então filha, já escovou seus dentinhos certo? - a mais nova assente sai correndo para a garagem.
[...]
— Chegamos filha! - falei e Sn abriu um sorriso gigante, se soltando da cadeirinha e descendo do carro. - só me espera.
— Bom dia, você deve ser a Sn?! - a recepcionista fala observando minha pequena saltitante entrar. - sua aula já está para começar, vamos?
— Vamos! - ela foi até a moça que a levou até a salinha e voltou.
— Demora muito? - pergunto me sentando na poltrona que tinha ali.
— Uns 50 minutinhos de aula só, pois ela é mais nova, mas passa rapidinho! - ela explica e eu agradeço assentindo.
[...]
A aula acabou e passaram o total de umas 10 crianças correndo paras suas mães, Sn veio ao meu encontro mais sorridente que antes.
— Papai será que tem como fazer balé todo dia? - ela pergunta toda feliz me fazendo rir.
— Não meu amor, mas já já você volta! - ela assentiu e fomos para o carro após ela se despedir. - você gostou então?
— Amei papai!
Espero que tenham gostado! Desculpem a demora!
Luísa🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines jogadores - filhos 🏟️
Fanfic02/05/23 Imagines de jogadores com filhos! Aceito pedidos!