OIII esqueci de mostrar a irmã da Jennie, a ningning!- 16 anos
CENÁRIOS
Palácio
Casa da Jennie
é isso!!
CAPÍTULO I
Jennie Kim era uma jovem garota que vivia com sua família. Ela morava com seus pais e sua irmã mais nova em uma pequena casa em uma vila próxima à cidade. Ela era uma garota simples, de cabelos castanhos e olhos grandes e brilhantes que sempre sonhou em ter uma vida melhor.
Certo dia, quando tinha apenas 15 anos, Jennie estava passeando pela floresta perto de sua casa quando de repente ouviu o som de cavalos se aproximando, ela se escondeu atrás de uma árvore e viu um grupo de soldados do palácio passando. Mas foi então que ela viu o rosto mais bonito que já havia visto em sua vida, o do jovem Príncipe Kim Taehyung, ele estava montando um belo cavalo branco e parecia estar inspecionando uma área, Jennie ficou envergonhada e fascinada por sua beleza, e acabou se apaixonando, sim foi amor a primeira vista!
Com 16 anos presenciou o príncipe, que agora era rei, visitando sua pretendente. isso a deixou com um aperto no coração pois possuía sentimentos fortes pelo rei, e ele a olhava com tanto carinho! Jennie na época desejou ser Jisoo, mas ela não deixou isso a abalar! Jennie começou a pensar em como poderia conhecer o Rei Taehyung, e trabalhar no palácio seria uma boa ideia, ela sabia que não seria fácil, pois não tinha nenhum contato ou conexão com a família real. Mas isso não a impediu de sonhar com o dia em que ela poderia estar perto do Rei e admira-lo. Jennie trabalhou duro para melhorar suas habilidades e conhecimentos, ela aprendeu a costurar e cozinhar. Desejava se tornar a melhor candidata possível para trabalhar no palácio.
Quando completou 18 anos, Jennie finalmente decidiu que era hora de tentar realizar seu sonho.
Jennie estava deitada quando sua irmã a chamou dizendo que um mensageiro real estava na porta de casa anunciando que o palácio estava abrindo vagas para mulheres entre 18 e 25 anos, ela mal podia acreditar! pulou da cama e desceu correndo, sua alegria era tanta que quase chorou de emoção! Decidiu que estava pronta e faria os testes no local marcado, a ponte Hyangwonjeong, no dia seguinte.A ponte
VOCÊ ESTÁ LENDO
dinastia joseon - taennie
Fiksi SejarahJennie nutria sentimentos pelo Rei Kim Taehyung, mas haviam dois problemas, ele era casado e ela não fazia parte da nobreza (plebeu)