Capítulo 5: Náufrago

2 0 0
                                    

Infelizmente, a jornada de Kirah não começou bem. O navio que ela tomou para chegar em Adaleia naufragou durante uma tempestade no meio do oceano. Kirah conseguiu se agarrar a um pedaço de madeira e ficou flutuando por horas, até ser resgatada por um navio de pescadores que estava passando pela região.

Após sobreviver ao naufrágio, Kirah ficou desorientada e desanimada. Ela perdeu todas as suas coisas na tempestade e estava sem dinheiro e sem roupas adequadas para o clima frio que fazia na região. Ela não tinha ideia de como iria chegar em Adaleia agora que seu navio havia afundado.

Felizmente, os pescadores que a resgataram foram muito gentis e solidários. Eles a levaram para a cidade mais próxima, onde Kirah pôde se recuperar e tentar encontrar um novo caminho para Adaleia.

Depois de alguns dias, Kirah finalmente conseguiu um emprego em uma loja local. Ela trabalhava duro durante o dia e estudava à noite, aprendendo mais sobre a cultura e a história de Adaleia.

Kirah sabia que sua jornada seria difícil e cheia de obstáculos, mas ela estava determinada a continuar seguindo em frente, apesar de tudo. Ela acreditava que, com trabalho duro e dedicação, ela seria capaz de construir uma nova vida em Adaleia e encontrar um propósito para sua jornada.

A ordem dos MaltrasWhere stories live. Discover now