{02}

1.1K 70 11
                                    

S/n

Hoje está sendo um dia muito entediante, não tinha nada pra fazer. Então fiquei olhando pro teto novamente.

E sobre a conversa com o Bill, bom ele é muito legal, ficamos conversando e rindo a noite toda, a gente dormiu 04:50 da manhã. Tive uma ótima ideia do que fazer.

- vou ler as conversas de ontem.- falei comigo mesma, então peguei meu celular e abrir nas mensagens, coloquei a conversa dês do início e comecei a ler.

Quebra de tempo

Resolvi ir na pista de skate que tem aqui do lado então me arrumei, peguei meu skate e sai de casa. Depois de uns 5 minutos andando cheguei na pista de skate. Posicionei o skate e comecei a andar e fazer manobras.

Depois de andar por muito tempo cansei, vi que estava de noite e fui pra casa. Quando cheguei fui direto pro meu quarto e peguei meu celular e vi que tinha uma notificação do Bill.

Mensagem

Bill: Oi S/n

S/n: Oi

Bill: então eu queria saber se você quer ir pra casa do George com a gente, vamos fazer uma noite de filmes e eu queria saber se você quer ir, vc quer?

S/n: quero sim, me passa
o endereço?

Bill: eu te busco pode ser?

S/n: sim, meu endereço
é esse ******

Bill: daqui a uma hora vou
Estar aí

S/n: ok

Já que é daqui a uma hora vou me arrumar, depois que termino fico esperando ele me ligar pra falar que já tá vindo.

Quebra de tempo
(Na casa do George)

Bill toca a campainha e ficamos esperando alguém abrir.

𝕄𝕪 𝔽𝕒𝕧𝕠𝕣𝕚𝕥𝕖 ℂ𝕖𝕝𝕖𝕓𝕣𝕚𝕥𝕪| 𝑩𝒊𝒍𝒍 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛☆Onde histórias criam vida. Descubra agora