{16}

428 31 0
                                    

Maratona: 4/4

Segunda-feira

S/n: Estão prontos meninos?

Gustav: Sempre pronto

Tom: sim

George: Sim

S/n: E você Bill?

Bill: Tô pronto.

S/n: Então bora.

Saímos de casa e fomos pra escola, eu tinha pedido para todas as 25 pessoas para encontrarem a gente no portão da escola, quando chegamos estavam todos lá.

S/n: Agora é com vocês.- falo olhando para Bill e George.

*George*

Começo a andar mais rápido a procura da Luísa, até que finalmente acho ela.

George: Luiza.

Luíza: Ah Oi.

George: Posso te perguntar uma coisa?

Luíza: Claro.

George: Que tal eu ser sua próxima vítima?

Luíza: Seria ótimo.

George: conheço um lugar nessa escola muito bom, que tal irmos pra lá.

Luiza: Acho uma ótima ideia.

George: Mas é surpresa.- coloco minha mão no olha da Luísa impedindo de que ela veja qualquer coisa.

Luiza: Adora surpresas.- e assim começo a ir em direção onde todos estavam.

*BILL KAULITZ*

Começo a correr a procura dos meninos, vou para a parte das arquibancadas e lá estava eles.

??: Olha quem tá ali.- fala assim que me vê.

Bill: Só vim aqui avisar que eu não tenho medo de vocês.

?: Aé?

Os dois começam a correr atrás de mim, e como o combinado vou correndo em direção ao portão da escola.

*S/n*

Os meninos já haviam chegado, consigo ver de longe o desespero da Luísa.

Diretora: Quem são essas pessoas que estão com vocês?.- fala se referindo a nós 5.

S/n: Podem começar a falar.

- A LUIZA FINGIU SER MINHA AMIGA SÓ PARA ME ASSEDIAR.

- ELA JÁ ABUSOU DE TODOS NÓS AQUI.

E assim foi, todo mundo que estava ali falou alguma coisa.

S/n: Pode falar.- digo a Tom.
 

Tom: Um dia quando eu estava andando na rua, ela me parou e pediu um autógrafo, eu dei o autógrafo pra ela, depois disso ela passou a mão no meu ombro aí eu perguntei o que ela tava fazendo e ela simplesmente me puxou para um canto onde não tinha ninguém e começou a me abusar.

Bill: Semana passada quando eu estava aqui na escola, eu ia no banheiro mas quando entrei nele, eles estavam lá.- fala apontando para os meninos.- os dois me puxaram para uma sala e começaram a bater em mim, os dois ao mesmo tempo, depois chegou a Luiza e ela começou a me abusar enquanto eles estavam batendo em mim, por sorte eles chegaram e me tiraram daquela situação, desde que eu cheguei aqui eles praticam bullying comigo, mais meus amigos nunca deixaram isso acontecer, principalmente a S/n.

S/n: Os meus pais sempre me deixaram sozinha, e a Luiza sempre aproveitava a situação para abusar de mim, isso era quase todo dia, demorou um tempo para mim acreditar 100% que minha própria prima me abusava, só que ela parou quando eu fiquei mas velha, por que ela sabia que se ela encostasse mais um dedo em mim eu ia acabar com ela.

- Eu não acredito que você fez isso.- fala a mãe de Luiza enquanto se aproximava dela.

Luiza: MÃE.

- Sabe o que vai acontecer com você né?

Luiza: Não mãe, eu não quero ir para a casa dos meus avós.

- Você vai, e você sabe como eles são.

Luiza: mãe não faz isso.

- Não me chama de mãe.- minha tia pega o braço da Luísa com força e coloca ela dentro do carro.

- S/n, eu sinto muito, não sabia que ela fazia isso com você, desculpa por não ter impedido.- fala me abraçando.

S/n: Tá tudo bem, você não tem culpa.- falo retribuindo o abraço. Ela entra dentro do carro e dá partida.

Diretora: Vocês dois estão expulsos.- fala encarando os garotos.

S/n: conseguimos.

Bill: S/n você é incrível.

Tom: Se não fosse você a gente nunca teria feito isso.

George: Finalmente não vamos ver mais aquela garota.

Gustav: Não tô nem acreditando que esse plano deu certo.

S/n: todos aqui se esforçaram, por isso deu certo.

S/n: Amo vocês.- falo abraçando eles, e logo sou retribuída.

.

.

.

.

.

Que emocionante esse final.🤧🤧🤧
( Calma gente não é o final da fic não, é o final do capítulo)

𝕄𝕪 𝔽𝕒𝕧𝕠𝕣𝕚𝕥𝕖 ℂ𝕖𝕝𝕖𝕓𝕣𝕚𝕥𝕪| 𝑩𝒊𝒍𝒍 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛☆Onde histórias criam vida. Descubra agora