{14}

462 30 1
                                    

Maratona: 2/4

Bill: Eu não quero ir pra escola.

S/n: Tá tudo bem, vou falar pra diretora que você ficou doente e que a gente vai ficar aqui com você.- pego meu celular e ligo pra escola, falo com a diretora isso que eu ia falar e depois desligo o celular.

Tom: S/n como você vai fazer pra acabar com a sua prima.

S/n: Vou falar com todo mundo da escola, e com todo mundo da escola antiga de Luiza, vou perguntar pra eles se ela já fez algo do tipo, se tiver alguém vou chamar essa pessoa, ou pessoas para vim aqui. Bom o plano vai ser o seguinte, vamos juntar todo mundo que já sofreu com ela, todos vamos pra porta da escola segunda-feira que é o dia que a escola tá mais cheia, a diretora vai vim perguntar quem são essas pessoas que tá com a gente, e todo mundo vai começar a falar o que a Luiza fez com cada um. Vou chamar a mãe dela também, a mãe da Luiza não sabe que ela faz isso. A Luiza vai ser expulsa da escola e vai sair da cidade, a mãe dela disse que se ela fizer algo muito errado aqui, a Luiza ia morar com nossos avós, e eles moram em outra cidade. Os meninos também vão ser expulsos, pq uma das regras da escola é que não pode praticar bullying, caso ao contrário seria expulso.

Georg: Você é simplesmente uma gênia.

S/n:Eu sei disso, mais agora temos que por o plano em prática.

S/n: Alguém aí sabe hackear?

Gustav: Eu sei.

S/n: Ótimo, consegue hackear o celular da Luíza e pegar o número das pessoas da escola antiga dela?, ela tem o número de todo mundo.

Gustav: Consigo.

S/n: Perfeito, Tom liga pras pessoas da nossa escola, Georg no dia que fizermos isso você vai chamar a Luiza de alguma forma pra ela ir para a frente da escola, ela precisa tá presente nesse momento, Bill você vai atrair os meninos, fala pra eles que você não tem medo deles, eles vão começar a correr atrás e você, aí você corre para o portão da escola que é onde a gente vai estar, lá eles não vão poder te pegar, consegui fazer isso?

Bill: Sim.

S/n: Eu vou ligar pra Mãe da Luiza.

S/n: A diretora vai pedir provas do que a gente tá falando, eu tenho um arranhão e uma parte roxa na minha coxa, tudo feito por Luiza, isso já é o suficiente para a diretora acreditar.

S/n: É meninos acho que temos um plano.

Tom: Com certeza isso vai dar certo.

.

.

.

.

.

Desculpa pelo o capítulo curto

𝕄𝕪 𝔽𝕒𝕧𝕠𝕣𝕚𝕥𝕖 ℂ𝕖𝕝𝕖𝕓𝕣𝕚𝕥𝕪| 𝑩𝒊𝒍𝒍 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛☆Onde histórias criam vida. Descubra agora