{08}

630 51 4
                                    

Esses dias tô me sentindo meio mal, já tô sozinha aqui em casa a muito tempo, vou explicar, meus pais foram para uma viagem de trabalho novamente, eles já estão a seis messes lá, e enquanto a mim, bom eles nunca se importam comigo então simplesmente me deixaram aqui sozinha, não sei quando eles voltam mais vai demorar bastante.

Contei pros meninos sobre isso e eles sempre estão comigo, nunca me deixam sozinha, e eu fico feliz por se importarem comigo, já que ninguém realmente se importou.

Sai dos meus pensamentos assim que recebo uma notificação.

Bill❤️🩹

Oiii, pode abrir a porta aqui?

Que? Como assim?

Eu tô na sua porta

Ja tô descendo

O que o Bill tá fazendo em frente a minha casa as 21:34 da noite?

Desço correndo e abro a porta, e assim acabo vendo os meninos.

Todos: Oiiii

S/n: oi meninos

Bill: Oi gatinha.- me dá um abraço.

S/n: Oi, o que estão fazendo aqui?  e o que são todas essas mochilas?

Tom: deixa a gente entrar que eu te explico.- na hora dei espaço pra eles passarem e depois tranquei a porta.

Tom: Estamos de férias, então conversamos com nossos pais e, vamos passar as férias aqui com você.

Georg: o bom é que você não fica sozinha.- Gustav concorda.

Bill: sabemos que você está triste então vamos fazer companhia.

Tom: não queremos te deixar sozinha, vamos ficar aqui até quando você quiser.- na hora abro um sorriso E vou correndo abraçar todos.

S/n: vocês são incríveis.

Gustav: a gente sabe.

S/n: convencido.

S/n: venham vou arrumar o quarto pra vocês ficarem.- logo eles me seguem.

Arrumamos o meu quarto, colocamos colchões por todo o local, no quarto das visitas tinha um armário bem grande então os meninos organizarão as coisas deles ali.

Georg: acabamos, finalmente.

Tom: bora pedir pizza?

Todos: bora

Pedimos a pizza e não demorou muito pra chegar, assim que chegou pegamos a mesma e subimos pro meu quarto, vamos ver filme no meu projetor comendo pizza.

Gustav: que filme querem ver?

Tom: terror

Bill: todos concordam?.- falamos que sim e assim começamos a assistir.

*No meio do filme*

Bill: posso deitar no seu colo?

S/n: pode.- pego uma almofada coloco no colo e assim o mesmo deita.

O filme acaba então ficamos conversando e rindo.

Bill: juro o cara perguntou pro tom " se escrevesse uma música agora, qual nome daria", aí o Tom fala " essa é a minha vida", eu comecei a rir, depois de um tempo já tava tonto de tanto rir.

S/n: meu deus kkkkkkkk

S/n: se o Tom compose as músicas iria ser uma coisa preocupante.

Tom: até eu mesmo concordo.

(...)

Georg: o que vamos fazer amanhã.

S/n: vamos em uma sorveteria que tem aqui perto, depois podemos ir a praia.

Bill: boa ideia.

Quebra de tempo

Ficamos conversando até 03:59 da manhã, depois resolvemos dormir.

.

.

.

.

.

Voltei

Acho que esse foi o capítulo mas longo até agora

Gente eu achei a atitude dos meninos muito fofinha e vcs?

Votem🌼

𝕄𝕪 𝔽𝕒𝕧𝕠𝕣𝕚𝕥𝕖 ℂ𝕖𝕝𝕖𝕓𝕣𝕚𝕥𝕪| 𝑩𝒊𝒍𝒍 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛☆Onde histórias criam vida. Descubra agora