_/\_________/\________/\_______/\______/\_
[ 5 de maio 1997 ]
~Eu estava correndo mais rápido do que minha curtas pernas poderiam correr.
-VOLTA AQUI SUA PIRRALHA!
~ Gritava um velho. Acho que ele ficou irritado depois que eu roubei ele.
Quem manda ficar vacilando kkkkkk~De longe vi uma casa, muito bonita por sinal. Os donos deveriam se dar bem financeiramente. E a janela estava aberta. Logo me dando uma ideia.
- bom é o que temos pra hj.
~ Peguei impulso e pulei conseguindo agarrar a janela. Entrei devagar e silenciosamente.
~ De primeira já ouvia gritos. Parecia pessoas discutindo, e olha a coisa tava feia.
~ Reparando agora eu estava eu um quarto meio escuro iluminado somente pela lua vindo da janela aberta. E eu ouvia tbm alguém chorando, mas com certeza não era um adulto.
~ E espera um pouquinho, esse choro... TA VINDO DE DENTRO DO QUARTO.
~ Ate que vi finalmente um garoto de cabeça abaixada chorando, ele não tinha visto minha presença. Por alguma razão o choro dele estava me incomodando, então resolvi falar alguma coisa.
- ei garoto_chamo ele.
- Oque!!
- shhh. Se acalma.
- quem é vc?_diz se levantando rapidamente.
- me chamo lucy_digo dando um sorriso_ e vc?
- Como entrou no meu quarto?
- pela janela ué_ digo como se fosse a coisa mais óbvia do mundo_ então vai ou não vai me dizer seu nome?
- é Kazutora.
- então Kazutora, que gritaria é essa?
Kazutora: não é da sua conta!
- uiii calma. Acho que já saquei o que está acontecendo aqui. Uma casa bonita por fora pra esconder o caos que é por dentro kkkk
Kazutora: acha engraçado!_diz com as veias amostra por conta da irritação.
- só um pouquinho irônico
Kazutora: o que vc tá fazendo aqui?
- me escondendo.
Kazutora: se escondendo do quê?
- de um velho que tava me perseguindo.
Kazutora: e pq um velho te perseguiria?
- vc faz muitas perguntas né
Kazutora: é vc que invadiu meu quarto!
- calma esquentadinho.... Bom acho que já despistei o velho, vou dar no pé.
~ Já iria pular a janela novamente quando ouvi um barulho muito alto de alguém caindo no chão. Vi o kazutora se encolher e começar a tremer com um olhar pertubado.
- vem_ digo estendendo minha mão.
Kazutora: o-oque pra onde?
- só sair... ou vc prefere ficar aqui
~ Vejo ele olhar para trás ate que finalmente se decide.
¤ quebra de tempo ¤
~ Estavamos andando á alguns minutos em um silêncio desconfortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ω°together until the end°Ω
Fiksi PenggemarEssa história se passa em tokio revengers em (kazutoraxreader). Pode ter erros de escrita, terá tbm gatilhos sensíveis para o leitor então se vc tem problemas não leia. É uma fic de minha autoria. Vc e kazutora se conhecem desde seus 7 anos de idade...