Eu estava paralisada apoiada no ombro dela, estou sangrando muito; sai sangue pela minha boca; me sinto fria. Estou tremendo, não sinto dor. As lágrimas escorrem devagar pelo meus rosto, não é de dor é de tristeza. Minha mãe acabou de me esfaquear. O que está acontecendo comigo? Eu não estou sentindo dor, eu ainda tenho força. Empurrei minha mãe e puxei a faca do meu estômago, o sangramento tinha parado e eu estava curando.
- Qual o seu problema? O que está acontecendo com você? Por que não morreu? - Perguntou minha, mãe apavorada.
- Eu não sei, mas eu sei que você tentou me matar. Chegou sua hora mãezinha! - Respondi, chorando e fui me aproximando.
- N-Não, não, por favor LAUREN. NÃO! - Ela implorava desesperadamente.
- Desculpa, mas você tentou me destruir. - Falei e enfiei a faca no seu coração.
- Eu te amo, Lauren - Essas foram as últimas palavras da minha mãe.
Eu não acreditei no que ela falou, também não me arrependo do que fiz. Minha mãe me odiava e ela iria fazer de tudo para me destruir, eu amava ela. Pouco, mas amava. Meu pai não estava em casa, tinha que ter uma explicação, como vou dizer que fui esfaqueada primeiro se estou curada e totalmente bem? Como isso aconteceu? Eu estava em choque, acabei de matar a minha mãe com uma faca no coração. Peguei meus objetos e roupas necessária e sai de casa, deixei um bilhete para o meu pai explicando tudo: "Pai, eu estou em choque. Um criminoso invadiu a nossa casa e matou a mamãe, eu não sei o que fazer. Me dê um tempo para pensar. Eu te amo, beijos. -Lauren"
- Está tudo bem? - Era a voz da garota, mas eu não sabia de onde vinha.
- O que você quer comigo? Me deixe em paz, eu acabei de... - Fui interrompida por ela.
-Você acabou de matar a sua mãe esfaqueada, também foi atacada por ela mas não sabe como curou - Falou a garota, com toda certeza do acontecido.
- C-como você sabe? O que você é? O que está acontecendo comigo? Porque eu não morri? - Eu estava apavorada, chorando e com medo.
- Foi eu que te salvei, agora venha comigo. Prometo explicar tudo. - Respondeu a garota, segurando na minha mão.
------------------------------------------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Diários de Uma lésbica
FanfictionUma garota viciada em drogas está prestes a colocar tudo a perder, até encontrar uma grande pessoa que fará ela mudar e se aprofundar em novas experiências.