Senhor Kim Taehyung

84 10 0
                                    

Taehyung's

Estava terminando de colocar o miojo na panela, quando sinto meu celular vibrar no meu bolso da minha blusa moletom, o peguei vendo a notificação do Instagram.

Me marcaram em uma postagem.

Abro o Instagram, vejo a foto lendo a seguinte mensagem escrita no cartaz branco.

— "Eu só queria ser feliz com você, e acabei te magoando. Me desculpa." —Li a mensagem do cartaz, suspirei pesado, desliguei o celular, deixando sobre o balcão da cozinha.

Fui olhar o miojo, quando percebo que já estava no ponto certo bem temperado desligo o fogão.

Escuto o som da campainha da minha casa soar, estranhei. Não estava esperando visitas hoje.

Quando abro a porta, um carteiro estava a minha frente, o mesmo segurava o mesmo cartaz branco da postagem só que tinha uma flor de hibisco amarrado em um lacinho preso ao cartaz.

— O senhor é o senhor Kim Taehyung?

— Sim, sou eu..

— Isso é para o senhor.. —Estendeu o cartaz.

Logo o peguei, o agradecendo em seguida, fiquei alguns dez segundos olhando para a flor de hibisco amarrado ao lacinho, depois olhei para o carteiro que já estava indo embora, suspiro, adentro minha casa fechando a porta, volto para a cozinha, deixo o cartaz sobre o balcão. Agora tenho que terminar meu almoço.

— Oi Tannie! —Sorri mínimo vendo Tannie levantando a patinha.— Tá com fome filho?.. Vêm, vou colocar a sua ração. —Fui pegar o pacote de ração, vou em direção ao pote de comida do Tannie colocando a ração no pote.— Prontinho filho, enquanto que você come no pote eu vou comer na panela. —Quando estou com preguiça de colocar comida em um prato, eu comia na panela só para não encher a pia de louça suja.

Quando termino de comer, vejo Tannie vindo em minha direção correndo.

— Você quer passear? —Perguntei recebendo um latido como resposta.— Okey, me espera aqui. —Subo para tomar banho.

Após tomar banho e ter me vestido, desço as escadas indo em direção a porta vendo Tannie correr em minha direção.

— Vamos passear Tannie? —Indaguei vendo o meu cachorro dando uns pulinhos na direção da coleira pendurada em um suporte, coloquei a coleira nele.

E assim, saímos para passear.










.
«†Não esqueçam de votar e comentar isso ajuda muito.†»

Reformando um coração quebrado | TaegiOnde histórias criam vida. Descubra agora