Carta para um moço muito bonito

66 8 0
                                    

Taehyung's

Estava passeando normalmente com o Tannie, quando um garotinho super fofo com uma cartinha esbarrou em mim de uma forma super fofa, ele aparentava ter uns 6 ou 7 anos.

— Você é um moço muito bonito!

— Obrigado, você é um garotinho muito fofo.

— Obrigado, toma. —Estendeu a carta para mim que a encarou confuso.

— Pra mim?

— Sim.

— De quem é?

— Eu sou só um garotinho fofo que não sabe de quem é ou quem escreveu, só me mandaram entregar a cartinha para um moço muito bonito, que tem um sorriso lindo quadrado, tem um cabelo maravilhoso, que vem aqui na praça com um cachorrinho peludinho de uma cor escura e caramelada, e o moço cheira a morango.

— Ah.. Obrigado..

— Tchau! —Sorri vendo o garoto correndo para os brinquedos da praça, vou em direção aos bancos junto com Yeontan logo me sentando, abri a carta e comecei a ler.

— "Eu faria tudo para te ter de volta, eu faria tudo para ter o seu carinho e afeto, para que você estivesse ao meu lado novamente, me perdoa." —Fechei a cartinha e encarei Tannie mordendo a guia da coleira.— Desse jeito está difícil de te esquecer Yoongi.

Suspirei fundo, me levantei do banco da praça voltando a passear com o Tannie pela praça.





















.
.
«†Não esqueçam de votar e comentar isso ajuda muito.†»
.

Reformando um coração quebrado | TaegiOnde histórias criam vida. Descubra agora