Não desista dele

86 8 0
                                    

Yoongi's

— Eu vou desistir dele.. —Falei jogado no meu sofá, abraçando Holly e encarando meu melhor amigo parado a minha frente de braços cruzados.

— Você ama ele?

— Amo..

— Você quer ele?

— Quero..

— Então por que não dá mais?

— Eu quebrei o coração dele..

— Mas foi culpa daquelas crianças malvadas.. Você quer mesmo desistir dele?

— Eu não tenho opção..

— Por que?

Ele já tá com outro..

— ...

Suspirei pesadamente, me sentando.

— Eu peguei ele aos beijos com outro..

— Eu vou repetir.. Você ama ele?

— Amo..

— Tipo quanto?

— Muito..

— Então não desista dele..

— Eu não sei... Eu estou acabado, ele me bloqueou em todas as redes sociais..

— Então eu vou te ajudar, levanta desse sofá.

— Por que você faria isso?

— Porque sou seu melhor amigo, e melhores amigos fazem isso.

— Okeyy —Levantei com a maior preguiça.

⏱️

— Será que vai dar certo? —Perguntei terminando de escrever no cartaz branco.

— É claro que vai dar certo.. Eu acho..

— Que? —Olhei o confuso.

— Nada.. Se ele não te corresponder, eu tenho mais ideias que vai te ajudar a tê-lo de volta, certo?

— Certo..

— Deixa eu ver se ficou bom?

— Acho que não ficou bom.. —Entreguei o cartaz branco para meu melhor amigo.

Observei o mesmo lendo o cartaz, e dando alguns sorrisos em algumas frases.

— E ae?

— Cara, isso aqui tá muito romântico, cê vai me fazer vomitar purpurina.

— ...

— Ficou ótimo!! Se fosse comigo eu já estaria chorando.

— Tá tão ruim assim?

— Eu tô dizendo no sentido de chorar de emoção.

— Atta..

— Eu vou tirar uma foto e postar no Insta já que você foi bloqueado e ele me segue.. Depois mandamos para ele pelo correio..

— Okey..

Só vi Hoseok pegando o celular, entrando no aplicativo de câmera, tirando algumas fotos nossa, editando e postando.









.
«†Não esqueçam de votar e comentar isso ajuda muito.†»

Reformando um coração quebrado | TaegiOnde histórias criam vida. Descubra agora