Você é doido Hoseok!

67 8 0
                                    

Yoongi's

Estou na casa do Hoseok, esperando ele pensar em mais algo.

— Eu acho melhor eu des-

— NEM PENSE NISSO!! EU NÃO QUERO UM DOENTE DE AMOR E O ATURAR PELO RESTO DA VIDA PORQUE NÃO CONSEGUIU FALAR O QUE SENTIA PARA O GAROTO QUE AMA!

— ...

— Continuando o nosso projeto "Reformando um coração quebrado", eu tive um plano SU-PIN-PA!!

— Qual?

— Se lembra no dia dos namorados que sempre tem àqueles aviõezinhos com uma faixa na parte traseira com algo escrito?

— Me lembro sim, e daí?

— Eu tenho um primo que trabalha com aqueles aviões, daí eu pensei que nós podemos comprar uma faixa, você escreve a frase que você quer falar para o seu amor, decoramos e mandamos para o meu primo.

Você é doido Hoseok! —Ri do mesmo que riu também.

— Eu sei! —Sorriu.— Mas, Yoongi...

— O que?

— Eu não quero que você desista de quem você gosta.. —Falou desfazendo o sorriso.— PORQUE SE VOCÊ DESISTIR EU VOU TE BATER PORQUE VOCÊ ME FEZ GASTAR DINHEIRO ATOA!! EU TIVE QUE DAR O MEU BRINQUEDO DO RELÂMPAGO MARQUINHOS PARA AQUELA CRIANÇA MERCENARIA!!

— Okey.. O certo é relâmpago McQueen.

— FODA-SE!

— Okey.. Eu não vou desistir dele.

— ÓTIMO!

⏱️

Já faz dois dias que compramos a faixa, agora estamos finalizando de decorar o faixa, depois é só mandar.

— Será que ele vai ver?

— Meu primo vai passar em toda a cidade, é impossível não ver!

— Certo..

Ele vai praticamente pirar quando ver!

Ele vai achar que sou um louco.

— De um jeito apaixonante.

— Sei..

— Já tá acabando essa parte??

— Tô já acabando.

— Certo.

— Só falta um último detalhe.

— Quando terminar me diz que daí eu mando mensagem para o meu primo.

— Tá..























.
«†Não esqueçam de votar e comentar isso ajuda muito.†»

Reformando um coração quebrado | TaegiOnde histórias criam vida. Descubra agora