Capítulo 04

146 9 2
                                    

Arrascaeta narrando

Ligação on 📲

Arrascaeta: Cheguei, carro de sempre.
+552199: Tá, tô chegando.

📴

Vi ela de longe, toda gostosa. Fico doido com ela. Atravessou e entrou no carro me dando boa noite.

— Ganho um beijo não? — Falo e coloca a mão na coxa dela.

Pensei que ela iria debochar, como sempre faz, mas não. Atacou minha boca em um beijo fogoso. Porra, menino da sinal de vida na hora.

Um beijo gostoso com gosto de cerveja, a filha da puta tava enchendo a cara kkkk aposto.

— Vai me levar pra onde jogador? — Falou manhosa.

— Segredo gata. — Falo e ela revira os olhos. — Vai trabalhar amanhã?

— Humm. Não, por quê? — Diz pegando no celular.

— Só vou te trazer domingo então. — Falo debochando da cara que ela fez.

— Ih, nada disso cara. Tenho que voltar hoje mesmo. — Fala

— Só domingo amor. — Afirmo rindo.

— Muito chatinho você. — Diz por vencida.

Esse final de semana não tem jogo, Camila foi viajar. Tô solto kkkk

Levei ela pra um sítio que o Gabriel tem, ele liberou. Esse final de semana a Yanca é toda minha. Essa mulher me deixa maluco, toda gostosa. Ai papai.

Chegamos no lugar e lá tinha uns parceiros meu da época do cruzeiro. Todos com amantes. É a primeira vez que participo dessas festinhas deles. Antes eu nem sonhava em pisar aqui, é constrangedor, mas só pensei na Yanca quando me convidaram. Bora aproveitar.

— Que lugar é esse cara? — Pergunta curiosa. — Eu não trouxe roupa nenhuma.

— Relaxa doida. — Falo apenas.

— Que relaxar o que. Você me sequestra e quer que eu fique relaxada? — Fala séria.

— Vai dizer que não queria vir? Tá bom. — Falo rindo.

— Quero saber que lugar é esse. — Diz com os braços cruzados.

— Uma festa pô. — Digo e ela me olha erguendo a sobrancelha.

— Que porra de festa é essa Giorgian? — Diz alterada.

— Festa Yanca, festa. — Falo saindo do carro e abrindo a porta pra ela sair.

— Não acredito que você me trouxe pra uma orgia. — Fala com a mão na testa, ainda dentro do carro.

— Tá maluca? Que orgia o que doida. Vamos entrar. — Orgia, vê se pode. Não que não role, mas eu não gosto dessas coisas e nem sei se ela também gosta. Pelo visto, não.

— Quero ir embora. — Fala me olhando. — AGORA!

— Não vai não, vai ficar comigo. — Digo. — Sai do carro morena.

— Não vou, quero ir embora. — Insistiu, já estava me irritando.

— Qual é Yanca, vai falar que nunca participou dessas festas? Logo você? — Falo e vejo ela me encarar com uma careta.

— É sério isso? — Fala dando uma risada sem graça.

— Me diz você pô, eu duvido muito que não. — Falo rindo.

— Você é um escroto. Na moral, some da minha frente. — Fala pegando sua bolsa e indo em direção ao portão do sítio.

— Vai pra onde garota? —

— Pra bem longe de você, ridículo! — Fala mexendo no celular.

Ué, o que eu fiz de errado? Garota maluca. Ah, quer saber? Que se foda. Eu vou é aproveitar minha noite.

INTERE$$EIRA ‐ ArrascaetaOnde histórias criam vida. Descubra agora