O grupo Eldorado e o quinteto Bruxo

374 19 44
                                    

AS 5 FAMÍLIAS BRUXAS MAIS PODEROSAS DO BRASIL.

Part1.

CasteloBruxo fica situada na floresta amazônica de amazonas/manaus, durante anos vários alunos brasileiros de renomeadas famílias bruxas brasileiras passaram por essa escola. Alunos também de países próximos como Colômbia, Peru e alguns outros países da América do Sul tambem estudam na CasteloBruxo porém a maioria das vagas são destinadas aos brasileiros. Bruxos de outras nacionalidades na América do Sul tem vaga limitada e mesmo falando outras línguas, na castelobruxo a uma magia onde todos os idiomas se conectam em um só, o idioma índio bruxo Tupi, idioma ancestral bruxo na América do Sul.. Os alunos não percebem que estao falando a língua porém se comunicam através dela com todos os outros alunos ate mesmo aqueles de outros países sul-americanos.
Castelobruxo foi fundada e colonizada pelos bruxos indíos tupi, e em toda região sul-americana os bruxos iam estudar na escola CasteloBruxo fundada pelo índio superior Manoa Eldorado, que futuramente se tornaria a família bruxa brasileira mais influente no continente Sul Americano bruxo.

"Parte 2"

Ao longo dos anos a família Eldorado cresceu muito e atravéz dela se espalhou por todo o continente Sul Americano, e dela também nasceu outras grandes famílias fazendo isso, nascer o grande renomado Quinteto Bruxo, as 5 Famílias bruxas mais poderosas da América do Sul, sendo elas todas do Brasil e depois se espalhando pelos outros países próximos.
-A primeira dela a Mais poderosa é a familia de *Eldorado* do grande primeiro índio superior Manoa eldorado.
-A segunda grande família são uma mistura dos portugueses e brasileiros descendentes de Eldorado, a família *Martins*
-A terceira grande família são os *Leals* família que tambem descende dos portugueses os mais próximos dos martins.
-A quarta família são os *Brandão* descendentes de famílias bruxas holandesas que vieram ao brasil logo no início da colonização junto dos portugueses, uma família de bravos guerreiros bruxos.
-A quinta e última família pertecentes ao Quinteto bruxo, é a família *Valentim* descendentes de bruxos argentinos e peruanos que emigraram ao Brasil logo após a colonização dos português no país, sendo assim sendo a última família bruxa a entrar no Quintetobruxo.

A muitas outras famílias bruxas espalhadas pelo Brasil e todo o continente Sul Americano, porém as 5 Famílias bruxas mais poderosas fizeram um acordo e se tornaram líderes do mundo bruxo brasileiro e Sul Americano, cada uma delas teve um grande líder que pertenceu as casas dentro de CasteloBruxo.. Manoa eldorado foi o fundador da escola Então o brasão de Eldorado se tornou o Simbolo da escola, posteriormente ao conhecer os líderes das outras 4 famílias do quinteto bruxo ele ordenou que cada um deles construísse um grupo conforme
Suas convicções para selecionar cada aluno que chegasse a escola.

O primeiro deles foi Albert Martins segundo grande líder da familia martins, que criou a casa das Águias, casa onde haveriam os alunos de mente brilhante e com muita sabedoria, aqueles com sede de conhecimento, Os Arguianos.

A segunda foi Zannes Brandão a primeira grande líder da família Brandão. Criou a casa dos esquilos, os leais, amistosos e de bom coração os que aceitam a bondade e diferenças em primeiro lugar. Os Esquianos.

O terceiro foi Cabral Leal, líder da família Leal, criou a casa dos Tigres, casa dos corajosos, os que tem força de vontade lutar ate cair mais nunca perder uma batalha. Os Tigrianos.

O quarto e último foi a Namis Valentim, bruxa extremamente poderosa e fria.. Líder da família dos Valentim, criou a casa das Serpentes, casa dos ambiciosos pelo poder, fariam de tudo para obter seus sonhos realizados.
Os Serpentianos.

A outras famílias bruxas também vem de renomados nomes porém não entraram no quinteto bruxo mas ainda sim tem muitos destaques no país brasileiro e na América do Sul como a família Silva que também são descendentes da familia Eldorado, os Belarmino que descendem da família Martins, e tambem os Nascimento que descendem da família Valentim.

Curiosidades Do Mundo Bruxo Brasileiro - Fã Projeto ✨📖Onde histórias criam vida. Descubra agora