A chegada dos alunos a escola CasteloBruxo é por meio de trens, cada capital no Brasil existe um trem que leva direto a cidade Manaus, todos partem 9:00 da manhã no Brasil. As capitais mais distantes levam até 3 horas para chegar em Manaus... Embora o trem seja expresso e vá em extrema velocidade.Os alunos não sentem essa velocidade, por outro lado, nas janelas eles observam a paisagem lentamente como se o trem realmente tivesse indo lento, porém do lado de fora percebe que ele esta indo rapidamente. Os alunos devem está na escola já ao meio dia, 12 da tarde. Em manaus existe a maior plataforma de trem bruxa Sul Americana, com muitas estações para os diversos trens que chegam não só das capitais brasileiras mas tambem dos países próximos Sul Americanos. Esses países mandam seus alunos mais cedo, com partida as 7 da manhã.
Quando os alunos chegam na plataforma em Manaus que por acaso se chama Plataforma 9Verdes a estação bruxa, eles deixam suas malas e pertences com o mensageiro bruxo, que ponhe todas as malas dos alunos em passaros-trovão que levam no vôo os pertences dos alunos para a escola. Já os alunos depois de desembarcarem na estação 9Verdes eles caminham até o início da mata amazônica, e la encontram o Instrutor que gerência as "mula sem cabeça" animais fantásticos cuja já diz o nome eles não possuem cabeça, no lugar delas possuem um tipo de chama ardente que nunca apaga apenas diminuem quando estão dormindo, as mulas possuem um corpo parecido com os dos cavalos animais mundanos. Os alunos sobem nas costas das mulas e elas as levam ate CasteloBruxo, adentrando a mata amazônica elas sabem o caminho e após os alunos chegarem lá elas voltam atrás para buscar mais alunos. Do mesmo jeito nas férias e fim de anos são as mula sem cabeça que deixa os alunos na estaçao 9verdes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curiosidades Do Mundo Bruxo Brasileiro - Fã Projeto ✨📖
FanficAqui você irá ler sobre curiosidades e histórias a partes que complementão a história principal de "Castelo Bruxo Para O Mundo"