A Escola CasteloBruxo tem um tempo de graduação diferente de muitas outras escolas como Hogwarts (escola de magia para grande parte da europa) ou Ilvermone (escola de magia dos Estados Unidos). O aluno chegará no CasteloBruxo aos 12 anos e se formara aos 16 anos ou seja o aluno terá 5 anos de estudo simples e mediano na escola.
Logo após o aluno graduado poderá escolher um ensino avançado, chamado de Ensino Superior mágico que tem tempo de 1 ano o aluno poderá se inscrever para esse ensino aos 17 anos e ira concluir aos 18, esse ensino fica tambem na escola de CasteloBruxo a diferença é que o aluno ficará hospedado em algum vilarejo mágico proximo a escola CasteloBruxo ou uma cidade proxima ou na própria cidade sede da escola, Manaus. Ele apenas terá aulas durante algumas horas na escola e depois deverá retornar a sua residência temporária.
Diferente dos alunos estudantes da graduaçao de 5 anos os alunos do ensino superior mágico não moram durante o ano no CasteloBruxo. Esses alunos também não retornam as suas casas/grupos dentro do CasteloBruxo porem tem permissão de visitar as suas antigas casas, eles não participam do sistema de pontos da taça das casas. E suas vestes tem um tom "prateado com verde" mostrando que eles são alunos veteranos do ensino superior.. O simbolo nas suas vestes não são mais de suas antigas casas, agora é apenas o simbolo da escola, e atrás o simbolo de graduação superior em mágia da CasteloBruxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curiosidades Do Mundo Bruxo Brasileiro - Fã Projeto ✨📖
Fiksi PenggemarAqui você irá ler sobre curiosidades e histórias a partes que complementão a história principal de "Castelo Bruxo Para O Mundo"