Pérola Negra...

1 0 0
                                    

Lutei batalhas dolorosas e nem foram batalhas amorosas...

Foi doloroso precisar escolher em momentos em que eu apenas precisava ser escolhida...

Eu amei em momentos em que na verdade eu precisava ser amada...

Foi difícil demais manter o sorriso em momentos que as lágrimas precisavam cair...

Eu precisei conviver com a injustiça e permanecer calada para que no outro dia pudesse lutar uma nova batalha.

Queria sorrir com a alma, mas o sorriso era superficial e a máscara que eu precisava usar estava machucando...

Queria muitas vezes ser arrancada de lugares que não me pertenciam, mas para manter a máscara permaneci...

Pérola Negra você foi forjada na dor dos ancestrais, o libambo te prendeu, mas mesmo assim continuou a lutar...

Aquelas gargalheiras te machucaram, mas não foram "capazes" de te matar...

Os ferretes imobilizaram o seu corpo, mas jamais a sua vontade de se libertar...

Não esqueça jamais da luta dos seus ancestrais, continue lutando por seu espaço conquistando através das marcas do passado...

Pérola Negra lembre-se que você pode chegar a qualquer lugar...

Não permita que o libambo já extinto seja capaz de te incapacitar...

Não use mais as gargalheiras fale, grite e se oponha use a voz dos nossos ancestrais que tanto queriam falar...

Não use mais os ferretes, não deixem te prender nunca mais, lembre-se que você hoje possui "Liberdade"...

A arte de ser mulherOnde histórias criam vida. Descubra agora