Eva...

1 0 0
                                    

Eva querida deixa eu te contar que o legado que você nos deixou é pesado e se você nunca percebeu perdeu um fato e tanto...

Fomos acusadas de manipular por eras e eras esses "seres" que sempre tiveram um fraco no pensar, desafiaram nosso intelecto e por vezes precisamos provar que nós podemos estar em qualquer lugar...

Quando o legado se tornou pesado vieram, Maria, Raabe, Débora, Ester, Priscila, Dorcas, todas essas à frente de seu tempo, deixando claro o ato de nunca se calar...

O tempo foi passando nós mulheres sempre sendo demonizadas como luxúria encarnada e na fogueira vieram nos jogar...

Por muito tempo fomos apenas um corpo quente e um belo ventre, sem afrontas, sem palavras, apenas uma submissão arraigada sem se rebelar...

Começamos a entender que nunca foi a roupa que usávamos, mas sempre a máscara daqueles que aos poucos foi arrancada mesmo esses tendo eternos fiéis...

No altar da hipocrisia reina e vive a melodia que o nosso corpo não nos pertence, que a nossa voz não deve ser ouvida, que o nosso não, " não" importa, então querida Eva tenho para te dizer que o legado do inferno está sempre a nos alcançar...

Só que eles também esquecem que nós conhecemos todas as saídas do abençoado e doce inferno não é mesmo querida Eva...

A arte de ser mulherOnde histórias criam vida. Descubra agora