você e tom dormiram a tarde quase inteirinha, já era o finalzinho da tarde.
você acorda com uma respiração calminha no seu pescoço que pertencia a tommy. Ele dormia como um anjo, ele parece um, exceto no seu momento cio.
— Amor.–você diz baixo, mas sem resposta.— Tommy.–repite mas nada.— Tom!–aumenta um pouco a voz.
— Hum?–disse ainda na mesma posição anterior.
— Quero ir tomar um banho antes que fique tarde.
— E oque tem?
— Preciso que você me solte.
— Poxa, agora?–diz manhoso.
— Uhum.
— Mas você já tá tão cheirosa.–disse distribuindo beijos pelo seu pescoço fazendo você se arrepiar.
— Mas eu preciso de um banho, tommy!
— Então eu posso ir com você?–levantou a cabeça pra olhar pra você.
— Não, não dá.
— Mas porque?–fez bico.
— Eu sei bem oque você tá querendo, kaulitz.
— Que bom. Apenas quero um carinho da minha namorada, aliás quase minha noiva!
— Aham, carinho?–digo– Tá carente, kaulitz?–você começa a rir e ele olha pra você confuso.
— Oque que tem graça, tá rindo do que sua louca?
— Foi mal, gatinho. É que isso não é bem a sua cara!–você para de rir.–Normalmente você tá sempre no cio.
Ele revirar os olhos e volta na posição anterior. bufo.
— Tom!
— Não vou te soltar.
Você tenta se soltar mas ele aperta mais o abraço.
— Pode me soltar, senhor kaulitz?
— Talvez com uma condição, sra kaulitz.
— E qual seria essa condição?
— Quero um beijo seu.
— Meu amor, se era só isso porq não disse antes?–você passa a mão nas trancinhas escuras dele fazendo um carinho.
— Eu tentei mas você fala demais, sabia?
— Ei, cala boca idiota.–você fala na brincadeira.
— Você me odeia, sn.–disse sério.
— Que absurdo, não odeio não!–você disse indignada com a mão no peito.
— Odeia sim, só me humilha!–ele diz manhoso escondendo mais o rosto no seu pescoço.
Você o abraça já entendo que ele estava carente e não dresgudaria de você nem um minuto. Ele só queria ficar com você, mais ninguém.
E no fim, ele convenceu você a deixá-lo a ir tomar banho com você.
Hoje a noite seria longa pra você.
★★★★
Espero que tenha ficado bom, do agrado de vocês. Eu vou fazer os outros pedidos também, ok?!
Não esqueçam da ⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐎𝐌 𝐊𝐀𝐔𝐋𝐈𝐓𝐙 imagines
Fanfiction𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 do nosso querido > Tom! classificação indicativa [ +13] O livro está em reforma! Estou escrevendo isso porque conheço o Tom a um bom tempo, como não tinha achado muitas fanfics dele tive a ideia de criar esse livro. ✍🖤