Você está passando o final de semana na casa do seu namorado Tom e do Bill, vocês estão assistindo a um filme. No meio do filme você sente sede então vai beber algo na cozinha.
Tom percebe que você levantou e vai atrás, ao chegar na cozinha, Tom passa a mão por sua cintura e fala baixinho no seu ouvido...
— Ei....
— Oi amor.–você sorriu largando o copo na bancada e se virando pro mesmo.
Tom a empurra contra a bancada, enquanto sua mão continua na sua cintura, colando seu corpo contra o dele e falando baixinho.
— Estava com saudades.
— Mas eu só vim beber uma água.– você diz rindo e puxando ele pelos dreads.
Ele grunhe baixo e fecha os olhos quando você puxa os dreads dele, colando seu rosto no seu pescoço e falando contra ele, você sente um leve arrepio sentindo a respiração dele no seu pescoço.
— Isso foi maldoso.
— Foi é?–você fala brincando.
Ele sorri e coloca as mãos embaixo das suas coxas, levantando você rapidamente para sentá-la na bancada, ficando entre as suas coxas.
— Pensei que você fosse uma garota mais doce, princesa.
— As aparências enganam, kaulitz.–ele sorri de canto.
— Tenho que tomar cuidado então?
— Quem sabe..–você sorri.
Ele ri baixo e beija seu pescoço, logo distribuindo chupões e mordidas, enquanto suas mãos percorrem suas coxas fazendo você arfar.
Os lábios dele vão para o seu ouvido e ele fala baixo.
— Só porque estamos na cozinha não significa que ninguém pode entrar e nos pegar, sabia?
— E desde quando você se importa com isso?–você diz revirando os olhos e ele sorri.
— Touché, não me importo mesmo, só tô te avisando para que você não deixe escapar nenhum gemido alto...
★ ★ ★ ★
Nosso homem 👆🏼🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐎𝐌 𝐊𝐀𝐔𝐋𝐈𝐓𝐙 imagines
Fanfic𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 do nosso querido > Tom! classificação indicativa [ +13] O livro está em reforma! Estou escrevendo isso porque conheço o Tom a um bom tempo, como não tinha achado muitas fanfics dele tive a ideia de criar esse livro. ✍🖤