✭-[010]

2.4K 100 6
                                    

Discoteca20:50 da noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Discoteca
20:50 da noite

❝ Você vê um garoto gatinho de dreads com um piercing labrete no canto da boca e um estilo atraentemente bonito tomando uma bebida, de relance percebe que é o guitarrista do tokio hotel que todas as garotas caiem mortas, você se aproxima ❞

— Tom kaulitz?

Ele vira e te olha,  e se dá de que você o reconheceu. Ele sorri sedutoramente, com um olhar nobre— Sim.

— o guitarrista que todas são loucas?–sorri de lado.

Ele riu e te olhou de cima a baixo— Eu mesmo, e eu posso saber seu nome?

— 'your name'.

Ele se inclinou ligeiramente na sua direção—Que nome lindo 'your name' , e o que uma mulher bonita como você está fazendo aqui sozinha?

Percebendo a aproximação do garoto, diz ainda olhando nos olhos dele— só curtindo.

Ele sorri, e leva a mão até a sua cintura, a puxando mais próximo de si— E por que não está curtindo a dois?-Ele sorri perversamente e te fitando intensamente.

Não desvia dos olhos dele— porque faz isso? leva as garotas pra cama iludindo elas?

Ele leva a mão esquerda para o seu cabelo, que está solto e fica passando os dedos pelos seus cabelos— E porque você teria algum problema com isso?

— Eu não sou como as outras kaulitz, você não me ganha fácil.

Ele desvia o olhar dela, se afasta de um pouco de você e fica te observando por alguns segundos, depois a olha sedutoramente e sorri— Você está me desafiando?

Você da de ombros sorrindo e pegando sua bebida, ele se aproxima mais, você consegue sentir seu ar quente no seu pescoço, ele sorri, e te pega pela cintura trazendo você para perto de você, e diz— Eu vou fazer com que você me queira.

𝐓𝐎𝐌 𝐊𝐀𝐔𝐋𝐈𝐓𝐙 imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora