✭-[005]

4.3K 271 27
                                    

Sinto alguém alguém abraçar minha cintura por trás e enterrar a cabeça no meu pescoço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sinto alguém alguém abraçar minha cintura por trás e enterrar a cabeça no meu pescoço. Viro a cabeça devagar pra olhar e vejo bill. Olho pelo canto do olho e vejo tom nos olhando de braços cruzados.

 Olho pelo canto do olho e vejo tom nos olhando de braços cruzados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Sinto muito pelos seus pais.–bill.

— Tudo bem. Eu já sabia que isso podia acontecer mesmo.–dou um suspiro ao terminar minha frase.

— Vai dormir aqui hoje?

— Acho que sim. Ela tá tão péssima pra dirigir que é capaz dela bater o carro comigo lá dentro.–digo e rimos.

— Vem!–bill puxa minha mão me levando pro quarto e tom vem logo atrás.

— Vai dormir comigo?–tom.

— Não.–bill disse— Ela vai dormir comigo.

— Não é a minha vez!–tom disse impaciente. ciúmes talvez?

— Que mentira.–bill disse eu ria da situação, pois ambos estavam discutindo pra ver quem dormiria comigo.

— Sn! Para de rir e ajuda.– tom disse e eu seguro uma risada— Dá última vez você dormiu com o bill!

— E quando foi a última vez?–pergunto confusa, eu realmente não me lembro.

— É tom.–bill disse botando pilha— Quando foi a última vez?

— Eu não sei, mas eu sei que ela dormiu com você.–falou gesticulando com as mãos.

— Que absurdo. Inacreditável!.–bill disse e revirou os olhos.

— Chega! Calem a boca os dois.–digo— Vou dormir com o bill e na próxima com você tom!

— Oque?! Porque?

— Não importa. Tá com ciúmes tommy?–pergunto e vejo ele revirar os olhos.

— Vão se fuder os dois. Não posso mais nem querer um tempo com a minha melhor amiga.–deita na cama e se cobre com o edredom.

— Sei, amiga.–bill disse debochado e eu dou um soco no seu braço e tom da um sorrisinho de canto.

— Vão dormir seus bando de fuleragem!

Dito e feito.

𝟎𝟕;𝟎𝟎 𝐀𝐌

Acordo sentindo uma respiração calma no meu pescoço e um braço na minha cintura. Abro os olhos tendo a visão de Tom Kaulitz. Porém não me importei com isso, quando éramos pequenos eu sempre dormia com ele e não vejo motivos pra me importar. Olha ao redor e vejo que bill não estava. O espertinho se aproveitou da situação, bem a cara do tom.

— Tommy, me solta um pouquinho.

— Não, aqui tá bom.

— Vamos, eu tô com fome.–tento me soltar mas falho.

Tom levanta e cabeça e me olha com uma cara safada e um sorriso de canto.

— Não, credo! seu mente poluída!–digo incrédula já sacando oque ele tava pensando.

— A mente poluída aqui é você sn.–diz— Quem tá pensando coisa aqui é você.

— Falou o garoto que já fudeu 25 mulheres.–digo sem pensar e ele me olha confuso.— Merda.

— Aah, então tá com ciúmes princesa.–ele sorri sacana.

— E se for?–entro no jogo.

— Eu vou amar. –diz— Aliás, saiba que você é minha única garota favorita.

— Sei. –digo não acreditando na sua palavra.

— Não acredita?–pergunta sério.

— Não. –digo com a mesma expressão.

— Quer que eu prove?–seu olhar intercala entre minha boca e meus olhos, faço o mesmo.

— Talvez. .....

★★★★

Não esqueçam da ⭐️
Ela me incentiva a continuar!!😿

𝐓𝐎𝐌 𝐊𝐀𝐔𝐋𝐈𝐓𝐙 imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora