ENCAREI o enorme campus à minha frente, quase arrependida de estar ali. Embora soubesse que estava na hora de finalmente tomar alguma atitude na minha vida, eu não conseguia entender exatamente se aquela foi uma escolha correta. Quer dizer, entrar na Universidade era uma coisa correta, certo? Eu só não fazia tanto estardalhaço quanto a isso. Eu tinha dinheiro para estudar em qualquer lugar do mundo a minha vida inteira. Podia viajar para qualquer lugar. Se eu doasse metade do meu dinheiro, ainda assim, sobraria muito. Parecia que eu estava ali somente por diversão — e, droga, eu nem estava me divertindo.
— Você está andando muito rápido... — resmunguei, quando percebi minha melhor amiga um pouco mais à minha frente.
Soltei um suspiro ao notar o seu sorriso animado ao estar ali.
Ao contrário de mim, Isadora não tinha todos os luxos aos seus pés. Ao invés disso, ela tinha uma família que se importava mais com ela do que com o dinheiro em si, então eu sabia que ela estar ali, no Cambridge, uma das melhores universidades da lista, significava muito. Era por ela também que eu estava aqui. Eu iria para qualquer lugar, contanto que ela estivesse lá.— Queria poder conhecer tudo para não me perder. — Ela disse, ajeitando os óculos no rosto, mesmo que não tivesse um problema grave de visão. — Aqui é mais bonito que nas fotos, eles deveriam atualizar o álbum do site.
Eu tinha certeza que ela tinha passado a noite inteira ansiosa para aquele momento, então ficou pesquisando tudo a respeito do lugar. Eu nem me surpreendia mais; Isadora era exatamente o tipo de pessoa que gostava de estar por dentro de tudo para não ter que lidar com surpresas.
Olhei ao redor.
Realmente, o lugar era até bonito, mas como eu não tinha visto as fotos, não havia muito com o que comparar. Talvez eu devesse ter aceitado o tour pelo lugar que estavam oferecendo aos calouros, mas como eu não tinha paciência, resolvi testar andar sozinha por aí com a minha melhor amiga. Além do mais, estava acontecendo o Rush Week, um evento de integração aos calouros, e como eu preferia evitar muita gente no mesmo lugar, foi uma boa decisão ter recusado. Era melhor do que me irritar no primeiro dia. Eu gostava apenas de aturar a Isa ao meu lado, porque ela era a única pessoa do mundo inteiro por quem eu ainda tinha alguma afeição. Nem mesmo meus pais recebiam tanto afeto da minha parte.
Alcancei-a, soltando um suspiro ao encarar o folheto e levantei os olhos para ela.
— Ficamos na mesma fraternidade. — Eu disse, apontando o folheto. — Mas em quartos separados. E eu odiei.
Minha melhor amiga parou ao meu lado, olhando as informações do folheto que eu segurava por cima do meu ombro, verificando.
— Eu fiquei… eu…
Guardei o folheto dentro de um caderno pequeno que eu segurava e levantei os olhos para Isadora, estranhando o fato dela estar gaguejando.
— Um quarto triplo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
opposite|Gunnar torrance
FanfictionEle é conhecido como o garoto de ouro; rico, popular, carismático e capitão do time, é o tipo de pessoa que conquista tudo o que quer apenas com um sorriso. Tudo, menos ela. Ela é esquentada, impaciente e carrega um passado de traumas. Sua melhor am...