Deixei escapar uma risada baixa e levemente rouca, sentindo bem a reação que eu estava causando em Ryan. Ele resmungou algo que perdeu completamente o sentido no meio do nosso beijo e o pressionei ainda mais contra a parede do chuveiro, deixando a água quente cair sobre nós e o vapor nublar o banheiro vazio. Eu tinha ficado até depois do treino para revisar alguns lances com o treinador para os próximos jogos. Convenientemente, Ryan resolveu que precisava de mais um tempo sozinho no gelo para treinar os patins novos.
Era um acordo bom o nosso.
Transa casual, zero compromisso e uma relação muito boa entre colegas, quando o assunto era o time. Não fazia ideia do porquê as pessoas ainda falavam que transar com um amigo estragava tudo, sendo que isso estava funcionando muito bem pra mim.
A mão dele fechou ao redor do meu pau e eu estremeci, inconscientemente movimentando o quadril em sua direção. Dessa vez, ele quem riu, sabendo muito bem como me provocar.
Mas o som do meu celular tocando quebrou completamente o momento, alertando-me para o compromisso que eu sabia estar adiando.- Não. - Ele resmungou, movimentando a mão, dificultando muito a minha concentração.
Um gemido estrangulado escapou pelos meus lábios.
- Hoje foi um péssimo dia para escolher transar no chuveiro, Ryan. - Umedeci os lábios, reunindo toda minha força para recuar e me livrar do seu toque. - Tenho alguns assuntos para resolver.
Ryan bufou, encostando a cabeça na parede.- Você é uma companhia difícil, Gunnar. Sempre tem alguma coisa.
- Mas eu sei que eu faço valer muito bem o pouco tempo que a gente consegue. - Pisquei para ele, indo até o banco onde estavam minhas coisas e a toalha.
Ele não respondeu, mas o seu grunhido irritado foi suficiente para me deixar com um sorriso convencido.
O celular parou de tocar antes que eu o pegasse, mas o nome de Damon estava na tela junto com a ligação perdida. Vesti-me, juntei as roupas sujas na mochila e me despedi rapidamente de Ryan na saída do vestiário.
A arena de treinamento já estava vazia e retornei à ligação para will assim que a porta da quadra bateu atrás de mim. Lá dentro podia estar frio, mas um sol morno e gostoso brilhava no céu de Nova York aqui fora.- Eu espero que você tenha boas notícias para mim, will. - Cumprimentei-o, assim que ele atendeu o telefone.
- Estou a caminho com o que você quer, me encontra no café do campus. - Avisou, parecendo levemente apreensivo. - Mas não consegui tudo o que você queria.
- Então vai conseguir. - A ordem soou casual e quase sem ameaça.
- Olha, eu... - tentou, mas eu o interrompi.
- Eu não quero saber de desculpas, Will. - Puxei meus cabelos úmidos para trás, mudando a rota até o caminho que levava até o café. - Você vai aparecer aqui com tudo que eu pedi e sem desculpas, pois eu não dou a mínima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
opposite|Gunnar torrance
FanficEle é conhecido como o garoto de ouro; rico, popular, carismático e capitão do time, é o tipo de pessoa que conquista tudo o que quer apenas com um sorriso. Tudo, menos ela. Ela é esquentada, impaciente e carrega um passado de traumas. Sua melhor am...