Zayn era uma boa pessoa.
Harry e ele se conheciam desde a adolescência, e tinham um elo meio inexplicável. Os dois, em teoria, pareciam ser os mais completos opostos. Na prática, era exatamente isso que fazia eles funcionarem tão bem.
Harry era a razão, Zayn era a emoção.
Justamente por isso, ele sabia que seu amigo era uma pessoa que poderia ser considerada difícil. Malik era impulsivo, extravagante, desnecessariamente extrovertido, e sabia como falar sobre todos os assuntos do mundo.
Espaço pessoal? Não, isso ele não conhecia.
Mas Louis o convidou para se hospedar na casa dos Tomlinson, e Harry não foi capaz de negar. Mesmo que estivesse sendo bem recepcionado, ele se sentia fora do lugar, e talvez um rosto familiar poderia mudar isso, e ajudar nesse processo tão difícil de readaptação a uma nova realidade.
E no final, mesmo com algumas objeções das irmãs, Jay também concordou com o novo hóspede.
O voo de Zayn estava marcado para chegar no fim da tarde, e Harry tinha aula marcada até poucas horas antes do desembarque. Mesmo assim, ele escolheu ir para a aula, e arriscar se atrasar um pouco para o aeroporto.
- Que horas seu amigo chega, querido? - Jay perguntou na mesa do café, passando manteiga em um pedaço de pão francês.
Eram raras as manhãs em que a mãe conseguia estar presente para o café da manhã.
- Final da tarde, acho que umas seis PM.
- Pi mem? Que diabos é isso? - Phoebe perguntou com um ar de curiosidade, mastigando um pão de queijo.
- Desculpa, eu quis dizer que é depois do meio dia... A noite? Seis da noite?
- As vezes nós falamos "dezoito" - Lottie explicou.
- Dezoito o que?
- Dezoito horas.
- Não, ele chega as seis horas.
- Dezoito é seis da noite! - Daisy tentou ajudar na explicação, e acabou atrapalhando um pouco mais.
- Como dezoito pode ser seis?!
- Meninas, não confundam o pobre do Harry! Nós entedemos, ele chega de noite.
Louis se manteve em silêncio durante o pequeno diálogo, mas era óbvio que ele estava se divertindo.
- O Louis busca ele - Jay constatou.
- O Louis busca? - O próprio perguntou, perdendo sua pose divertida.
- Sim, voce é o único aqui que pode dirigir!
- Já ouviu falar de Uber?
- Moleque! - Mark se esticou pela mesa e deu um tapa na cabeça do filho, que protestou com uma careta - Olha o jeito que você fala com a sua mãe!
- Não vamos deixar os dois sozinhos andando de Uber a noite, é perigoso.
- Eu tenho vida, sabia?
- Louis! Fim de discussao!
E realmente, aquele foi o fim.
- Eu posso ir de Uber... - Harry cogitou baixinho, envergonhado por ter causado a pequena briga. Ele ainda não estava acostumado com a maneira agressiva que os Tomlinsons usavam para demonstrar afeto. Para ele, brigas eram sinais de tempestade.
- Relaxa gringo, é brincadeira - Louis levantou da mesa e tocou o ombro de Harry no caminho até a pia - Eu busco o gringo dois.
- Eu posso ir?! - Lottie praticamente gritou, se levantando para importunar o irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑯𝒐𝒔𝒕 𝒍𝒐𝒗𝒆 - Larry Stylinson
FanfictionHarry é um intercambista inglês que sonha em conhecer o mundo, sendo o Brasil seu primeiro destino. Porém, ele não esperava que iria se atrair logo pelo primeiro brasileiro que cruzasse seu caminho: Louis, seu "host brother".