Quando Louis e Harry finalmente cansaram de suas partidas de truco, já eram quase 6 da manhã, e o sol já apontava no céu. Por mais incrível que pareça, Harry acabou mostrando ter um dom nato no jogo, e até conseguiu vencer algumas partidas.
Sorte de principiante - Era o que Louis dizia tentando conter um sorriso, deixando seu lado competitivo falar por ele. Como o mais velho de sete irmãos, a competitividade acabou vindo naturalmente em sua personalidade.
Além de tudo, ele foi um bom professor.
Então, devido a todas essas horas jogadas fora, Louis - obviamente - se viu obrigado a faltar na aula.
E no dia seguinte, os dois já acordaram com o cheiro de comida caseira do almoço.
- Olha quem é! Louis decidiu nos agraciar com a sua presença! - Lottie anunciou quando viu o irmão descendo as escadas meio cambaleante.
Na mesa da cozinha, Mark cortava um frango-assado, tomando seu posto de cozinheiro da casa. Lottie e Selena estavam sentadas a sua direita, e Harry a esquerda.
Na maioria dos dias os almoços eram mais tranquilos, já que metade da família estava na escola, e Jay estava no hospital. Por ser enfermeira-chefe, ela raramente comparecia a esses momentos.
- Lottie eu sei que você é minha fã, mas pelo menos disfarça um pouco.
- Jurou... - Lottie sussurrou meio alheia, voltando sua atenção a salada em seu prato.
- Posso saber porque o senhor não está na escola, Louis? - Mark perguntou.
- É faculdade, pai.
- Me responde, rapaz.
De uma forma engraçada, Mark tinha o mesmo jeitinho de Jay. Eles eram firmes e sabiam estabelecer limites, mas nunca perdiam o carinho.
- Cara, eu to morrendo de fome. Acho que eu comeria um boi inteiro agora, sabia? - Louis desconversou, pegando uma coxa de frango e colocando por cima da montanha de arroz e feijão em seu prato.
- Louis, não me provoque!
- Ta bom, ta bom! - Sem conseguir evitar, Louis olhou para Harry, que o encarava pelo canto dos olhos - Eu fiquei vendo série até tarde.
Harry conteve um sorriso, sentindo seu coração acelerar. Pela primeira vez, ele sentiu a cumplicidade de Louis, e foi tomado pela estranha sensação de ter um segredinho com alguém. Eles tinham um segredo, eles tinham uma piada interna. Eles eram amigos.
Mark deu algumas broncas sobre responsabilidade e a importância de se ter uma boa noite de sono, mas apenas o corpo de Louis estava ali. Sua mente estava brincando com as expressões de Harry, em uma troca boba de sorrisos e gracinhas.
- Queria poder terminar de almoçar com vocês, mas eu tenho que ir para a faculdade - Harry anunciou, levando seu prato vazio até a pia.
- Pode deixar aí, rapaz! A Lottie lava depois - Mark avisou, ignorando um olhar incrédulo de Lottie, que até então não estava sabendo que ia lavar a louça - Precisa de ajuda na faculdade?
- Não, não. Obrigado! Agora só preciso levar alguns documentos físicos e minha primeira aula já comeca na semana que vem - Harry respondeu, lavando seu prato, apesar da ordem de Mark. Ele queria ser um bom hóspede.
- Semana que vem? Você vai passar a semana toda sem fazer nada? - Louis perguntou com a boca cheia de frango.
- Acho que me deram um tempo para conhecer melhor o país e a família...
- Não se preocupe, gatinho. Eu e a Lottie vamos te apresentar tudo. - Selena se levantou e deu um beijinho na bochecha de Harry, entrelaçando seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑯𝒐𝒔𝒕 𝒍𝒐𝒗𝒆 - Larry Stylinson
Hayran KurguHarry é um intercambista inglês que sonha em conhecer o mundo, sendo o Brasil seu primeiro destino. Porém, ele não esperava que iria se atrair logo pelo primeiro brasileiro que cruzasse seu caminho: Louis, seu "host brother".