13:47
Chegamos em L.A. Estávamos com fome, ainda não sabia o que íamos fazer, então perguntei onde poderíamos comer, então ela disse que já estavam nos esperando pra almoçar. Chegamos em uma mansão, enorme, parecia coisa de filme, eu não sabia exatamente onde estava, mas certamente ali não era meu lugar.
Estacionamos o carro lá dentro e logo fomos entrando na casa, onde haviam duas pessoas lá.
-"mãe essa é a nick, maninho, essa é a nick" falou Z, me apresentando pra eles.
-"Olá muito prazer" eu disse, morrendo de vergonha.
-"Sinta-se em casa, depois a gente mostra tudo, eu sei que devem estar com fome, o almoço já está servido"
Graças a Deus, eu só queria comer e descansar um pouco depois da longa viagem de carro.
Sentamos na mesa, que era enorme, por sinal, tinha um banquete servido, como se fosse vir mais 10 pessoas.
-"Fiz um frango assado que está muito bom" disse a mãe dela
-"mãe eu sou vegetariana, esqueceu?" disse ela
-"não é pra você, eu fiz pra ela, ou vai me dizer que você é vegetariana também?" disse ela
-"infelizmente eu já tentei parar de comer, não consigo, mas não vamos desperdiçar comida, eu como sim."
Nos comemos enquanto conversávamos sobre a viagem, sobre coisas aleatórias, a mãe dela me falou sobre energias e as pedras que ela confeccionava, achei incrível. Depois de almoçar eles me mostraram a casa, parecia que não tinha fim. Tinha vários quartos, sala de cinema, sala de estar, sala de sei lá mais o que, cozinha, piscina... Era realmente uma casa chique, outro nível.
-"A casa de vocês é linda, obrigada por me receberem."
-"Que isso, vai ser sempre bem vinda aqui". Disse a família dela.
Em algum momento ficou somente nós duas, fomos perto da piscina onde tinha cadeiras.
-"Quer nadar um pouco?"
O dia estava quente, então eu achei que seria uma boa ideia naquele momento.
-"Se você quiser eu quero, se não quiser, eu nunca quis." Eu disse rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vizinha
FanfictionQuem diria que uma mudança de casa, poderia ser a melhor mudança da sua vida. Conhecer Zendaya e viver altas emoções.