06:00
Acordei com o despertador tocando, era hora de ir para o trabalho, eu não podia me atrasar, pois eu era nova no trabalho. Então corri pra me aprontar, era cedo, o Sol ainda estava começando a aparecer, uma linda manhã.
Quando eu estava saindo, vi aquela linda mulher na frente de casa, ela parecia parte daquela linda paisagem matinal, brilhava junto com o Sol. Parei o carro do lado dela.
-"Oi senhora, está perdida? Precisa de ajuda?" enquanto ria
-"Haha besta". ela disse rindo. "Na verdade você apareceu na hora certa. Meu irmão ficou de me buscar aqui, mas ele se atrasou, pode me dar uma carona?"
-"Claro, entra aí."
Ela entrou no carro e eu fiquei olhando pra ela, me perguntando se a noite passada foi um surto ou se eu tinha sonhado, pois uma mulher linda desse jeito parecia mais um sonho do que real.
-"Vem cá, tem um negócio no rosto" ela disse.
Me aproximei pra ela limpar e pra minha surpresa ela me puxou para dar um beijo.
-"Eu estava doida pra fazer isso." Ela disse sorrindo.
-"Ainda bem, Daya" eu disse sorrindo.
-"Ainda bem, Nick" ela retribuiu o sorriso.
-"Vai pra onde?"
-"Vou colocar no GPS."
Ela pegou o celular e foi colocando um endereço. 6 horas e 35 minutos de distância.O QUE ?!
-"Não da, eu preciso trabalhar." eu disse pra ela já me preparando pra cancelar.
-"Não, espera. Você vai receber uma mensagem daqui a pouco, se não receber pode cancelar mesmo."
Eu achei super estranho, mas fiquei esperando. Alguns minutos depois eu vi a mensagem.
"Prezada Nicole,
soubemos que têm um compromisso importante hoje, não se preocupe, suas atividades de hoje estarão sendo passadas para sua nova assistente, quinta-feira ela irá te atualizar sobre tudo.Att,
Marie Cia."-"Ok, eu realmente recebi uma mensagem do trabalho dizendo que não preciso ir, eu ainda vou ter uma assistente e nem sabia disso. Que estranho. Como você sabia?" fiquei preocupada com quem de fato estava comigo no carro.
-"Olha eu sei, estou pedindo muito de você, confiar em alguém que você não conhece, eu te prometi que iria saber em dois dias, amanhã você já vai saber de tudo."
-"Eu acho que cansei desse jogo, é até excitante não saber o que está acontecendo, mas o que você fez com o meu trabalho?"
-"Se eu falar apenas uma coisa, você fica mais tranquila?"
-"Acho que sim." eu disse já ficando nervosa.
-"Bom a Marie Cia. bom, eu meio que sou sócia lá."
-"Sério?" Então você meio que é minha chefe?" falei extremamente preocupada.
-"não, nenhum pouco, eu nem vou lá, eu só faço reuniões pela internet, de vez em quando, eu sei as coisas que acontecem, mas as pessoas que estão lá que fazem o trabalho pesado."
-"então você não é chefe, somente sócia?"
-"sim." ela disse, dava pra ver como ela ficou triste com a situação.
-"olha, me desculpa, eu não queria que ficasse triste, eu só fiquei preocupada com essa coisa toda.
-"Tudo bem, eu entendo, eu sou estranha pra você."
-"Você já sabia que eu ia trabalhar nessa empresa quando pesquisou sobre mim?"
-"Não, olha só, vamos combinar assim, eu te falo sobre essa parte, mas aí você espera até amanhã onde eu falo tudo, ok?"
-"Ok"
-"Então, eu soube que alguém iria se mudar pra casa do lado, a corretora disse que a pessoa tinha saído do Brasil, que tinha uma grana que trouxe de lá, mas que estava sem emprego. Eu disse que era melhor pesquisar pra saber se era uma boa pessoa, que ter emprego ou não, não fazia diferença. Então fizemos isso, eu perguntei se na empresa teria alguma vaga disponível, já que você deixou seu perfil para a corretora avaliar, eu disse que tinha uma pessoa com esse perfil precisando de emprego, provavelmente a própria corretora deve ter indicado pra você."
-"Sim, foi isso mesmo, ela disse que tinha um contato e que poderiam me arrumar um emprego, então eu disse que sim na mesma hora."
-"Depois disso eu não fiz mais nada, eu só sabia que você iria se mudar e de certa forma ajudei com a parte do emprego, nada mais."
-"Eu não fazia ideia, me desculpa por isso, mas você tem que concordar que foi um pouco estranho."
-"Sim eu concordo, me desculpa você, não era pra te assustar tudo isso."
-"Certo, então vamos pra esse lugar, vou deixar rolar a coisa dos dois dias, eu acredito em você, seja lá o que estiver me metendo."
Nós rimos e liguei o carro, seguindo em direção à Los Angeles.Paramos pra abastecer o carro na estrada e depois seguimos viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vizinha
FanfictionQuem diria que uma mudança de casa, poderia ser a melhor mudança da sua vida. Conhecer Zendaya e viver altas emoções.