3 - No seu carro ou no meu?

1 0 0
                                    

Quando voltei pra casa, estava ansiosa pra saber qual seria a programação. Passei correndo pra dentro de casa pra ter certeza que não ia esbarrar com ela, afinal eu disse uma hora, teria que correr. Enquanto eu tomava banho eu fiquei pensando "que tipo de roupa eu uso? eu não faço ideia do que ela vai querer fazer". Então rapidamente eu mandei mensagem.
"Pra onde vamos mesmo?" 18:01
"já disse que é surpresaaa" 18:02
"me da uma pista de que roupa eu posso usar então?" 18:02
-"roupa confortável!" 18:03

Ok, o que seria uma roupa confortável? Moletom? bom, se ela está dizendo isso, então vai ser isso mesmo.

Terminei meu banho correndo, peguei um conjunto de moletom preto que eu gosto, não estava frio, mas é a roupa mais confortável para um começo de noite. Então quando terminei de me arrumar, mandei a mensagem:
"certo, estou pronta, vamos?" 18:11
"que pontual, gostei. estou indo aí" 18:11

A campainha tocou e eu já estava esperando na porta, mas dei uns passos parada, fingindo que estava mais longe, pra não parecer desesperada. Ela estava com uma roupa simples, cabelo preso, era incrível como ela conseguia ficar tão linda de forma tão simples.
-"Oi, chegou rápido em" eu disse.
- "Muito longe né? quase nem cheguei com o trânsito, acredita?" disse ela rindo
-"sério?"
-"to brincando né?! Eu literalmente moro do seu lado." disse ela com aquele sorriso lindo.
Vamos? disse ela.

-"Certo, no seu carro ou no meu?"
-"Pode ser no seu, eu vou te guiando pra onde vamos, assim você não pensa que eu estou te sequestrando enquanto dirijo."
-"isso faz muito sentido. Mas só pra você saber, eu bebo e tenho tatuagem, então não vale de nada roubar meus órgãos." eu disse rindo, enquanto pegava as chaves do carro.
-"A única coisa que eu costumo roubar é o coração." ela disse fazendo de ombros.
-"Nesse caso..." Eu interrompi o que pensei. "vamos?" cortei.

Entramos no carro e ela logo insistiu que ela quem deveria escolher a playlist, eu nem questionei. Dei a partida no carro, ré e logo estava na pista, concentrada, aguardando as orientações dela. Ela foi dizendo "segue em frente, vire à direita, vire à esquerda". Não estava usando um GPS ou algo do tipo, era apenas a sua memória. Fiquei pensando o quão íntima desse lugar ela poderia ser, quantas vezes foi pra lá, pra decorar o caminho. Eu particularmente não saio de casa sem usar o GPS, então a memória dela me impressionou muito.
Depois de 10 minutos digirindo ela começou a dançar, ela ama músicas, ver ela dançando com certeza anima qualquer pessoa.
-"Vai dança também" ela disse.
-"Eu não sei dançar"
-"É só se mexer, olha como eu faço"
Ela começou a dançar de um jeito muito engraçado.
-"A melhor performance que eu já vi na minha vida, nota 10" Eu disse rindo, enquanto balançava a cabeça dançando.
-"Você também não foi tão mal, vou te dar nota 3 pelo esforço" ela disse rindo.
-"Caramba, tem que me ensinar a dançar então". Eu disse rindo, mas surpresa com a nota baixa.
-"Vamos ter tempo pra isso" Ela disse enquanto sorria. "olha só, chegamos, estaciona ali na frente"

Nós paramos o carro e eu desci do carro, eu estava perplexa.

-"NÃO ACREDITO" eu disse.

A vizinha Onde histórias criam vida. Descubra agora