Capítulo 1 : Novos começos, novas adições e desejos do coração

320 16 0
                                    


Jason sobe lentamente as escadas enquanto segue Bruce para sua nova casa. Ele teme que, apesar do comportamento de seu novo guardião até agora, o alfa mude repentinamente, atacando-o da mesma forma que os outros fizeram antes. Ele tenta relaxar apesar de suas ansiedades contínuas à medida que se aproximam cada vez mais do que será seu novo quarto. Ele ainda está perplexo com os acontecimentos da noite, mas se recusa a deixar seu medo de ataque acalmar sua excitação por ter sido trazido para uma nova vida de conforto e segurança.

     Quando ele tentou roubar as rodas da limusine de Bruce Wayne, ele não pensou que o homem iria pegá-lo, muito menos adotá-lo. Jason absorve o esplendor ao seu redor enquanto caminham antes de parar diante da porta do que ele supõe ser seu novo quarto. Ao entrar no quarto luxuoso, ele entra em sua nova vida.

❋✱❋✱❋✱❋

     Jason nunca quis tanto rasgar a garganta de outra pessoa. Depois de um dia na presença de Dick Grayson, embora ele não consiga descrever a mistura de fúria, mágoa e excitação.

     Depois de se estabelecer no Solar, ele esperava que tudo fosse como parecia, que ele pudesse ser feliz e em paz em sua nova vida. Quando uma semana se passou sem que Bruce tentasse vencê-lo ou forçar Jason, ele pensou que finalmente havia encontrado um alfa digno de confiança e um lar seguro.

     Ele não havia previsto a chegada do filho mais velho de seu novo pai e a raiva que o jovem alfa expressou em sua presença. Não que a existência do outro garoto fosse um segredo, era que Jason só o tinha visto em jornais e os mais recentes deixaram claro que ele não morava mais em Gotham. Ele veio de Bludhaven para criticar Bruce por substituí-lo por Jason, deixando claro que, apesar da gentileza de Bruce e Alfred, ele estava longe de ser bem-vindo por todos na família.

     Dick havia chegado de manhã cedo no oitavo dia de sua estada e foi direto para Bruce para que eles pudessem falar - se você pudesse chamar a gritaria que Dick havia falado - em particular.

     "Que diabo é a o seu problema! Eu pedi para ser tratado como um igual e você não apenas me expulsa, mas me substitui por uma criança que se parece comigo! A voz de Dick atravessou as portas grossas do escritório, e Jason tentou não reagir ao som de um alfa descontente.

     Apesar de suas tentativas de não reagir, ele sentiu seus olhos arderem e sua visão embaçar quanto mais a discussão durava. Ele não ouviu a resposta calma de Bruce, mas Dick respondeu rapidamente.

     “Irrazoável! Como você ousa...” houve uma pausa e então as vozes eram muito baixas para serem ouvidas de onde ele estava. Ele rastejou para mais perto da porta, pressionando seu ouvido na esperança de ouvir mais da conversa. Infelizmente, isso resultou em ele batendo no peito de Dick quando o outro de repente abriu a porta como se fosse sair furioso. Seu progresso impedido por Jason parecia aumentar sua irritação e com um estalo de "Saia do meu caminho!" ele continuou a correr em direção ao seu quarto. No processo, ele empurrou Jason para o chão, e quando Bruce veio para ajudá-lo, ele finalmente sentiu as lágrimas escorrendo pelo seu rosto.

❋✱❋✱❋✱❋

Mais tarde naquela noite, ele lançou olhares para Dick enquanto eles tinham um jantar tenso em família. Nenhum dos dois queria estar lá, mas Bruce pediu a Jason, e Alfred insistiu. Então eles se sentaram, comendo uma comida deliciosa enquanto olhavam um para o outro enquanto Bruce os ignorava.

Descobrindo a SegurançaOnde histórias criam vida. Descubra agora