O calor passa como um borrão, nada de novo ou especial. Quando termina, Jason se vê diante de um problema bastante sério. Claro que ele gostaria de convidar Dick para sair, mas não é como se ele pudesse olhar nos olhos do cara e fazer isso, e se ele fosse rejeitado? Então ele veria um breve lampejo de pena nos olhos do homem e ele odeia a ideia de Dick ter pena dele. Enquanto pensa em uma maneira de contornar esse problema, ele percebe que Stan não falou com ele cara a cara no início. O homem havia escrito notas assustadoras para ele e, embora ele definitivamente não seja assustador, ele acha que uma nota é a melhor quando se trata de convidar alguém para sair sem estar na mesma sala. Ele pega uma caneta e papel e começa a escrever sua nota.❋✱❋✱❋✱❋
Quando Dick entrou em seu quarto, não esperava encontrar um bilhete em sua cama. Nos últimos dias, Jason estava no cio, e sua ausência continuou naquela manhã, quando ele não desceu para o café da manhã. Como tal, Dick presumiu que o ômega estava descansando em seu quarto e ainda não havia saído. Ele veio pegar uma jaqueta antes de sair para se encontrar com alguns amigos, mas ao ver o bilhete sobre o travesseiro, adia seus planos e o lê.
Dick,
Já faz um tempo que estou apaixonado por você, e depois de tudo que aconteceu nos últimos dias percebi que não quero perder nenhuma oportunidade. Eu queria saber se você gostaria de sair comigo.
jasão
Ele não pode acreditar na sua sorte, antes de convidar Jason para sair e possivelmente arruinar tudo, o outro homem o convida para sair. Ele não sabe o que fazer a princípio, muito ocupado sentindo uma onda de alegria para pensar com clareza. Então ele percebe que esta é sua chance de começar a cortejar Jason. Ele pega sua jaqueta e continua com seus planos para a noite.
No caminho para casa, ele para em uma floricultura para comprar o buquê de que precisa.
❋✱❋✱❋✱❋
Jason passa o dia em seu quarto e, quando acorda no dia seguinte, sente uma sensação de apreensão tomar conta dele. Ele sente que pode ter cometido um erro, a nota era demais e agora ele não pode voltar atrás. Mas ele não se deixa estressar por muito tempo, afinal o pior que pode acontecer é Dick dizer 'Desculpe, não estou interessado'. e eles nunca mais falam sobre isso.
Ele se arrasta para fora da cama e se prepara para enfrentar a música. Ele abre a porta do quarto e encontra um buquê de flores junto com um bilhete. Ao vê-lo, seu pulso dispara e o medo corre por ele, pensando que Stan havia entrado na mansão. A nota rapidamente reprime esse medo, sua mensagem claramente escrita por outra pessoa.
Jasão,
Encontre-me em Gotham Park às 2 perto da fonte central.
Até então,
pau
Ele pega o buquê, respirando o perfume exalado pelas rosas vermelhas e girassóis que o compõem. A sensação de vertigem que uma tão óbvia reciprocidade de seus sentimentos traz, não o deixa o resto da manhã enquanto ele relaxa em casa. À medida que a hora de seu encontro com Dick se aproxima, ele deixa o conforto de seu sofá favorito na biblioteca e começa a se dirigir à garagem para pegar um carro.
Ao chegar ao parque, encontra uma vaga para estacionar o carro e caminha em direção à fonte central. Cinco minutos depois, ele vê Dick sentado em um banco próximo e vai se juntar a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo a Segurança
RomanceAU onde Omega Jason ainda é adotado por Bruce, mas ao invés de morrer nas mãos do Coringa ele passa a viver uma vida normal. Embora sua vida seja muito menos violenta, seu relacionamento com Dick também é afetado e, com o passar do tempo, seus senti...