Várias horas cansativas depois, ele finalmente consegue se despir e aproveitar sua noite de núpcias. Enquanto Dick tira a roupa, sua mente volta ao primeiro casamento que eles tiveram. Ele temia que Jason pudesse mudar de ideia, sentindo que tudo era bom demais para ser verdade, mas esses medos fugiram de sua mente quando ele viu Jason caminhando pelo corredor.O sorriso brilhante que ele deu a ele enquanto estava ao lado dele, e a maneira como seus olhos começaram a lacrimejar quando Dick disse seus votos, não permitiu que uma emoção tão feia quanto o medo manchasse o momento. Quando a recepção terminou, ele e Jason cortaram o bolo de casamento juntos e depois de comer uma fatia da camada de chocolate do bolo, ele e seu marido finalmente escaparam para começar a noite de núpcias.
Dick é interrompido em suas reflexões quando Jason entra em seu espaço e começa a desabotoar sua camisa para ele. Seu companheiro se despiu rapidamente enquanto ele só conseguiu remover a gravata borboleta e as abotoaduras. Jason está diante dele agora se concentrando em sua tarefa e permitindo que Dick aprecie os planos de pele macia e músculos tonificados, seus mamilos rosados espreitando no ar ligeiramente gelado, chamando a atenção de Dick.
As mãos de Jason deslizam pelo peito assim que a camisa é aberta, as unhas mal roçando a pele enquanto se dirigem para o cinto. Uma vez que a fivela é desabotoada, o botão de sua calça segue, e então Jason cai de joelhos e sua respiração fica presa ao ver o olhar azul do homem fixo no zíper enquanto ele se inclina para puxá-lo para baixo com os dentes. A sensação de sua respiração quente tão perto faz seu pau endurecer e quando as mãos empurram sua cueca para baixo ele sente os lábios macios de Jason antes de se afastar.
"Onde você está indo, eu não terminei com você?" Jason diz com apenas um pequeno gemido em sua voz. "Eu prefiro que você se espalhe na cama agora." Ele responde antes de levantar o ômega pela cintura. Enquanto ele caminha em direção à cama, ele sente as coxas de seu companheiro apertarem sua cintura e os braços envolverem seu pescoço.
Ele tira o casaco e a camisa, tirando rapidamente os sapatos e tirando a calça e a cueca do caminho. Enquanto ele rasteja para a cama, ele abre as pernas de Jason, beijando seu caminho até o interior de sua perna esquerda antes de passar a língua contra o clitóris de seu companheiro. Ele chupa suavemente depois que Jason solta um grito de prazer e é recompensado por gemidos antes de deslizar a língua para baixo, mergulhando no calor úmido da entrada do ômega.
Com as costas arqueadas, Dick tem que segurar os quadris de Jason para baixo para continuar comendo-o. Ele logo desliza um dedo para dentro ao lado de sua língua e adiciona um segundo algumas estocadas depois antes de se afastar completamente. “Vire-se e fique de joelhos.” Ele ordena seu companheiro. Jason dá a ele um pequeno olhar por receber ordens, mas o obriga mesmo assim. “Você tem sorte que eu te amo.” a única resposta que recebe.
Com Jason apresentando para ele, ele é capaz de entrar em seu calor apertado e começa a estabelecer um ritmo suave. “Você não está mais tomando pílula, certo?” Ele pergunta, lembrando de uma conversa que tiveram algumas semanas atrás sobre seus planos para os filhos. "Não. Eu quero tanto que você me preencha. Jason implora antes de começar a empurrar seu pênis com mais força e rapidez e, com o passar do tempo, ele agarra um punhado do cabelo de Jason para ter acesso mais fácil ao seu pescoço.
Enquanto ele puxa as fechaduras, Jason implora por mais "Por favor, Dick, preciso tanto do seu nó alfa mmm..." Ele coloca mordidas de amor ao longo do ombro do ômega, movendo-se em direção à sua glândula de acasalamento, aquela que já carrega sua marca na forma de uma cicatriz rosa claro. "Você quer que eu crie você Jay?" ele rosna no ouvido do ômega enquanto sente uma onda de maciez encharcar seu pênis enquanto as paredes de Jason se apertam ao redor dele. “Sim, sim, por favor, alfa quer tanto, goze em mim, por favor” seu companheiro lamenta enquanto joga a cabeça para trás, claramente à beira do orgasmo.
A visão aumenta sua excitação e ele belisca a cicatriz da mordida, fazendo Jason gritar seu nome antes de gozar. Algumas estocadas depois, Dick o segue até o clímax, assegurando-se de enfiar seu nó no buraco do ômega ao fazê-lo. Ele gentilmente puxa Jason de lado para que ele possa se deitar atrás dele e aconchegá-lo enquanto esperam que seu nó desapareça. Assim que o faz, ele pega as toalhas e a água que deixou na mesa de cabeceira para limpar, antes de puxar o cobertor sobre eles e puxar Jason para o peito.
❋✱❋✱❋✱❋
Na manhã seguinte, antes que os planos de partir em lua de mel para a Europa possam levá-los para longe de Gotham, os dois tomam banho (desta vez separadamente) e vão para a sala de café da manhã para se juntar à família e amigos para um brunch. Enquanto saboreiam mimosas e comem crepes, eles descrevem seus planos de ir a grandes destinos turísticos, curtir praias particulares e visitar alguns dos lugares que Jason leu nos livros. Eles saem algumas horas depois e começam sua próxima aventura.
❋✱❋✱❋✱❋
Vários meses depois, Jason está ocupado decorando um berçário para o bebê que terá em dois meses, quando Dick entra com a caixa contendo o armário que planejam usar para roupas. A quantidade de presentes que receberam há um mês durante o chá de bebê que fizeram foi tão grande que ainda não tinham arrumado tudo. Eles felizmente já haviam escolhido uma cor para as paredes e colocado o berço no quarto. Como eles queriam que o sexo do bebê fosse uma surpresa, eles aderiram a um esquema de cores verde menta e amarelo suave, com móveis brancos e uma variedade de itens em tons pastel, de cobertores a roupas e brinquedos.
Depois de observar o alfa carregar o armário pela sala, movendo-o de um lugar para outro sem reclamar a pedido de Jason, o ômega sentiu um pouco de calor e incômodo. Dado o peso da mobília, Dick estava suando e, com as mangas da camisa de flanela arregaçadas, Jason podia ver a flexão de seus antebraços. Ele lambe os lábios, enquanto caminha até seu companheiro."Você pode vir me ajudar com algo em nosso quarto?" ele pergunta enquanto seus olhos avidamente observam o alfa. "Claro." Dick responde com a voz baixa e grave enquanto retribui o olhar. Por mais que ele esteja com a gravidez, ainda surpreende Jason que Dick olhe para ele assim, como se ele fosse a coisa mais preciosa do mundo para ele. Especialmente porque ele se sente como um clutz lento e superdimensionado.
Depois de entrar no segundo trimestre, ele realmente começou a esperar e não tinha certeza de que era tudo culpa do bebê. Como resultado de suas novas proporções, ele tinha tendência a esbarrar nas coisas e nas pessoas. Isso o deixou um pouco louco no começo, especialmente quando ele estava no trabalho e ficava derrubando as coisas. Mas aqui em casa, Dick o fazia se sentir menos como um desastre ambulante e mais como um deus do sexo. Os constantes elogios e adoração que ele recebia deveriam tê-lo tornado imune a qualquer elogio depois de tantos meses, mas toda vez que Dick o chamava de lindo ou dizia que amava seu sorriso, ele sentia seu rosto queimar enquanto seu coração derretia.
Assim que chegam ao quarto e ficam completamente nus, eles se movem em direção à cama. Antes que o alfa possa se acomodar sobre Jason, ele o empurra de costas para que Jason possa montá-lo. Ele rapidamente se alinha com o pênis do alfa e o pressiona até que ele esteja quase todo dentro. Dick joga a cabeça para trás, o prazer evidente em seu rosto enquanto as paredes de Jason apertam o membro quente enterrado dentro dele. A sensação de estar preenchido o domina por um momento antes de começar a se foder no pênis de seu alfa.
Ele sente dedos segurando seus quadris enquanto Dick empurra para cima para encontrá-lo enquanto ele empurra para baixo. Ele empurra o alfa para baixo para deitar de costas antes de se abaixar para beijá-lo. Quando seus lábios se encontram, ele lambe a costura da boca de seu companheiro e sente a língua do outro homem empurrando em sua boca espelhando o impulso que ele faz com seus quadris ao mesmo tempo. O prazer que ele sente ao ser preenchido aumenta a cada pressão de seus quadris para baixo, e ele se afasta para poder morder a glândula de acasalamento de Dick, onde já tem a marca de Jason. O som e a sensação de seu orgasmo alfa são suficientes para fazê-lo chegar ao clímax, e as estocadas extras que Dick faz nele apenas aumentam a intensidade de seu orgasmo. Ele se deita usando seu companheiro como travesseiro descansando a cabeça em seu peito. O som do coração do alfa desacelerando para uma batida constante embala Jason para dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo a Segurança
RomanceAU onde Omega Jason ainda é adotado por Bruce, mas ao invés de morrer nas mãos do Coringa ele passa a viver uma vida normal. Embora sua vida seja muito menos violenta, seu relacionamento com Dick também é afetado e, com o passar do tempo, seus senti...