S/n narrando:
Estava a dirigir para casa, posso dizer que estou muito preocupada, o Marcus errou o penálti e está a sofrer racismo online.
Normalmente quando fazem comentários racistas sobre ele, ele fica triste e eu não aguento vê-lo assim.
Entro na casa do Marcus Rashford , o meu noivo, e vou logo para a cozinha preparar a comida preferida dele.
Faço uma lasanha de bacalhau e uma lasanha de frango.
( Fotos no fim do capítulo)
E depois vejo as horas, ele deve estar quase a chegar.
Vou para o banheiro tomar banho, passado 5 minutos do nada uns braços rodeiam-me.
- Amor, como estás?
Noivo- Mal, tu sabes como é que eu fico depois disso.
- É... Eu sei amor, eu fiz-te lasanha.
Noivo- É por isso que eu senti um cheiro tão bom! Muito obrigado amor.
- Não tens de quê!!
Saímos do banho ( depois de umas mãos novas e ele mamar um bocado ) ainda juntos e vestimos cada um, um pijama e depois vamos comer a minha maravilhosa lasanha.
Noivo- Amor, a comida está maravilhosa.
- Eu sei.
( nada convencida né)
- Estás melhor?
Noivo - Um bocado.
- Não ligues para o que eles dizem. Tu és incrível, a tua cor de pele é maravilhosa, não é só por ser um bocado mais escura que deixas de ser uma pessoa maravilhosa e ainda por cima és o amor da minha vida.
Noivo- Tens razão, amor. Obrigada.
- De nada, não fiques triste, começa a treinar e prova a eles que tu és incrível.
- Ok.
Obviamente a nossa noite resumiu-se a sexo e como sempre ele adormeceu a mamar nos meus seios.
————————————————————————————————————————————————Lasanha de bacalhau:
( podem imaginar outra )
Lasanha de frango:
( dois pratos )
Gente ajudaa, eu não estou a entender nada neste intercâmbio. Todo o que nós falamos é pelo Google tradutor!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES- LACTOFILIA
FantasíaLACTOFILIA: - Fetiche para quem se excita com amamentação. - Ato de amamentar o parceiro.