Ele narrando:Estava a vir de uma consulta que tive com a minha médica pessoal. A s/n, a minha namorada não gosta nada quando eu tenho consultas com ela, porque ela diz que ela está sempre a dar em cima de mim,etc.
Eu sei que ela está sempre a dar em cima de mim, o único motivo pelo qual eu não mudei de médica é que ela produz leite, e sim eu bebo o leite que sai dos seus seios.
Tecnicamente eu não estou a trai-la porque eu não tenho nenhum relacionamento com ela, expecto a parte em que eu mamo nos seus seios.
Vocês devem estar a perguntar-se porque eu ainda namoro com ela. Eu amo-a , embora não pareça.
Eu não queria ter que estar a tocar noutra mulher durante o nosso relacionamento, mas eu não consigo não tomar leite, pelo menos duas vezes por semana.Recebo uma mensagem da S/n
S/n - Amore
Amore- Vamos terminar, eu descobri tudo.
- Descobriste o quê?
Amore- A tua traição, idiota, com a tua médica.
- Amor, já conversamos sobre isso, eu não estou a trair-te.
Amore- Eu não vou ser mais trouxa. Estás a dizer-me isso todas as vezes que sais das consultas com ela. E olha que já tens consultas com ela há 4 anos.
- Vamos conversar melhor sobre isso em casa, amor.
Amore- Casa o caralh@, eu já fiz as malas e sai de casa, vou embora, espero que pagues os bens materiais que ficaram contigo que eu comprei. Adios.
- Amor, vai para casa que eu já lá vou ter e vamos resolver tudo.
Amore- 🖕
Tento enviar outra mensagem mas aparece um aviso
⚠️- O seu número foi bloqueado pela Amore.
QUEBRA DE TEMPO, 10 anos depois.
- E foi assim que eu perdi o amor da minha vida.
Jornalista- Muito obrigada pela colaboração.
Obviamente eu não disse que a trai, estavam à espera de muita coisa de mim.
Já não tenho pedidos pendentes!! Enviem mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES- LACTOFILIA
FantastikLACTOFILIA: - Fetiche para quem se excita com amamentação. - Ato de amamentar o parceiro.