Lisandro Martínez

533 15 0
                                    

Lisandro Martínez narrando:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lisandro Martínez narrando:

Estava a acabar de sair do treino e vi a S/n . Desde sempre tive uma queda por ela, com aquele corpo, inteligência,... mas ela tem um namorado muito ciumento e nunca consigo sequer falar direito com ela por umas horas.

- Oi s/n como vai a vida?

- Maravilhosa!!, meu namorado acabou de terminar comigo

Maravilha, a melhor notícia de sempre!!

- As minhas condolê-

- Para , nem digas mais nada!! Já estava farta deste bastardo, estava sempre a sufocar-me com o seu ciúme doentio. Acreditas que ele terminou comigo por causa de ti?Af

- Sério???

- Sim, ele estava com ciúmes da nossa relação e acusou-me de traí-lo. Acho que ele ouviu que alguém na nossa rua estava a ser corno, quando era claramente a vizinha a fazer o seu marido de corno.

- S/n como soubeste disso??

- Sempre que o marido saía de casa a vizinha aparecia com outro. Mas esse não é o ponto! Ele achou que tinha sido corno! não tinha confiança nenhuma em mim, principalmente, como ele dizia" quando se tem uma namorada gostosa e ela tem um "amigo" aproveitador".

- O bastardo tem realmente coragem de chamar-me aproveitador. Nunca pensei que a vizinha era dessas. Bem que no outro dia apanhei a falar muito com outro homem.

- Também não pensava que ela era dessas. Mas nunca se conhece bem uma pessoa.

- Estás a planear ficar com alguém, ou já tens alguém em mente??

- Tenho alguém em mente. Hoje posso ficar na tua casa?

- Claro, ela terá sempre as portas abertas para ti.

Vamos para o meu carro e dou-lhe boleia para a minha casa. Entramos e vou logo para a cozinha fazer sandwiches. Depois de fazer as sandwiches olho vou para a sala e vejo a S/n só de sutiã e calcinha. Imediatamente fico duro e digo com a voz rouca de desejo:

- S/n o que pensas que estás a fazer??

- Amor, estou com calor e os meus peitos já doem. Ajudas-me a esvaziá-los ??

- Claro.

Chego ao pé dela, tiro o sutiã e caio de boca do peito dela. Claro de que depois rolou outra coisa. Realmente acharam que era só o marido da vizinha corno??

IMAGINES- LACTOFILIA Onde histórias criam vida. Descubra agora