S/n narrando:
Eu não queria terminar com ele , mas também não queria matar uma vida inocente.
O problema era que eu tinha começado a amar esta criança desde que eu soube que eu a tinha e não importa o que aconteça eu sempre vou protege-la, então eu terminei com o André, porque não iria dar o gostinho de ser ele a terminar comigo, e fui para a casa do meu irmão morar.
Contei à minha tia que ela estava certa e disse ao meu irmão porque terminei com o André.
(O meu irmão chama-se Emiliano Martínez.)
O meu irmão deixou-me morar com ele e ajudou-me bastante porque eu estava devastada. Eu tinha terminado um relacionamento de 2 anos e estava grávida com 17 anos.
.
Passado uns meses eu já estava com o meu filho nos braços.
Quando o meu filho veio ao mundo eu comecei a produzir muito leite, fui a várias consultas e descobri que não era normal produzir tanto leite. Pesquisei como parar de produzir tanto leite materno e fiz tudo o que lá dizia. Tentei de tudo, mas não reduziu o quanto leite eu produzia.
Comecei a tirar leite e doar, às vezes, com tantas coisas que eu fazia não dava para tirar o leite a tempo e tinha que tirar em circunstâncias um bocado vergonhosas.
Comecei a ter vergonha do meu corpo, já que o meu corpo tinha mudado depois da gravidez, e o facto de que as outras pessoas não produziam leite depois de ter um filho, mas eu continuava a produzir.
Quando eu fazia sexo saia leite, e os meus ex-ficantes não gostavam disso, uma vez eles disseram que eu era uma vaca de tanto leite que produzia. Obviamente eu fiquei magoada e furiosa com ele. O resultado disso foi eu parar de fazer sexo.
Conclusão, essa gravidez teve muitas coisas ruins, mas eu se pudesse voltar ao passado faria a mesma coisa que fiz, porque nada se compara à felicidade de ter um filho nos braços.
Hoje é 24 de junho, eu vou para o jantar com o meu filho. Lá vai estar a secção toda. Arrumo-me rápido e ajudo o meu filho a vestir-se, ( ele tem 8 anos). Vou para o caro e dirijo até a casa do meu irmão, é lá que vais a festa vai realizar-se.
Entro e ajudo a preparar a mesa e a comida, enquanto o meu filho vai brincar com as outras crianças.
A meio do jantar eu sinto a minha t-shirt molhar-se, peço licença e vou ao banheiro tirar o leite.
Quando chego ao banheiro notava-se que eu estava muito nervosa, era a primeira vez que acontecia com os jogadores por perto.
Tiro a t-shirt e começo a tirar o leite para o lavatório.
Quando estava quase a terminar osso alguém dizer:
Messi- Isso é leite?!
- Oi,..... s...sim.
Ele olha para mim com uma cara surpreendida, e depois uma cara pensativa, deve estar a pensar em um nome para chamar-me.
Messi- Posso..Posso provar?
A minha cara de espanto deve ser hilária.
- O....O... quê??? Estás a falar a sério??
Ele parece zangado.
Messi- É claro que eu estou a falar a sério!! Eu nunca brincaria com isso!
- Ok.
Messi- Ok , posso provar???
- Está bem, mas aviso que não sabe bem.
Messi- Ok
Ele aproxima-se de mim e começa a sugar o leite todo. É bem menos doloroso do que estar a tirar sozinha.
Passado um bocado ele tira o meu seio da boca e diz:
Messi- É a melhor coisa que eu já provei.
Ele tem um paladar bem diferente, só pode.
-O..ok
Depois desse dia ele começou a beber sempre leite, o que ajudou-me muito.
Depois de alguns meses ele pediu-me em namoro e depois em casamento. Atualmente em já tenho mais 2 filhos e um neném que é o Messi.
Hoje é o meu aniversário , e para comemorar decidi postar este capitulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES- LACTOFILIA
FantasyLACTOFILIA: - Fetiche para quem se excita com amamentação. - Ato de amamentar o parceiro.