Avisando! Esse cap vai ter lemon, yaoi e coisas +18
-----------------------------------------------------------------
Katsuki- claro...mas eu vou ganhar- katsuki foi num armário e pegou um lubrificante.
Katsuki- vou apenas me satisfazer - katsuki pegou o lubrificante passou em seus dedos e disse:
Katsuki- Fica de quatro - falou com uma voz dominante.
Izuku não pensou nem duas vezes e fez o que katsuki pediu. Katsuki acariciou a entrada de izuku com seu indicador e depois começou a lamber a entrada rosada de izuku, e distribuir chupões na bunda de izuku. Izuku gemia de prazer os seus gemidos desconexos estavam por todo o quarto. Izuku colocou sua cabeça no travesseiro para os gemidos não ficarem muito altos. Katsuki enfiou um dos dedos na entrada de izuku e logo depois colocou dois dedos de uma vez só, e fez movimentos de tesoura. Katsuki só conseguia ouvir os gemidos abafados do menor implorando por mais e mais. Katsuki retirou os seus dedos da entrada de izuku e logo penetrou seu membro devagar em izuku, fazendo o menor gemer lentamente. E katsuki falou:
Katsuki- pode doer - quando katsuki terminou de falar izuku disse:
Izuku- só, me fode! - falou abafado e falho com sua cabeça no travesseiro.
Katsuki- se você pede - quando katsuki terminou sua fala, ele rapidamente socou com força em izuku fazendo o menor gemer alto. Izuku já estava mordendo o travesseiro de dor. Izuku estava ofegante, corado, e com algumas lágrimas nos olhos, mas o menor estava adorando aquilo; sentir katsuki dentro de si era oque ele mais desejava naquele momento. Katsuki começou a socar mais forte para encontrar o ponto doce de izuku. Não demorou muito para que o maior encontra-se, então ele foi socando só lá.
Izuku- k-kacchan eu acho que vou gozar - falou falho com alguns gemidos escapando de seus lábios. -
Katsuki- eu também - na hora que katsuki terminou de falar izuku sentiu um líquido quente dentro de si e gemeu alto. Katsuki tirou seu membro de izuku e logo depois o menor gozou.
Katsuki não esperou por nada e virou izuku colocando-o deitado de barriga pra baixo; e começou a distribuir chupões pelas costas de izuku. O menor sempre ficava arrepiado ao sentir os chupões do maior. Izuku sabia que aquilo só era o começo. Sabia que katsuki não ia deixar que eles fizessem pouca coisa. Katsuki virou izuku colocando-o de barriga pra cima. Ele colocou um travesseiro debaixo da cabeça de izuku, para deixa-lo mais confortável. Ele não queria de jeito nenhum machucar izuku, então colocou as pernas de izuku em sua cintura e colocou seu membro devagar na entrada rosada do menor, fazendo izuku gemer lentamente. Katsuki começou socando devagar e depois foi aumentando sua velocidade. Izuku gemia a cada estocada que katsuki dava, ele queria mais e mais, e as vezes com a dor ele arranhava as costas de katsuki. Katsuki olhou para o menor, chegou perto dele, e beijou-o. Foi um beijo muito bom,os dois queriam que aquilo nunca acabasse. Katsuki se deitou de barriga pra cima na cama, e logo em seguida izuku começou a chupar e lamber o membro de katsuki com força, fazendo o maior dar alguns gemidos roucos.
Katsuki- izuku, eu acho q- katsuki foi interrompido por izuku, dizendo:
Izuku- shh, não se preocupe - quando izuku terminou de falar katsuki gozou na boca de izuku, izuku engoliu tudo e disse:
Izuku- você tem gosto de caramelo - falou encostando os lábios no membro de katsuki.
Katsuki- você não e tão inocente assim não é?
Izuku- os santinhos são os piores kacchan. - izuku tirou a boca do membro de katsuki e começou a quicar no membro do maior. Katsuki segurava a cintura de izuku a cada sobe e desce que ele dava. Izuku deitou um pouquinho ainda quicando no membro do maior para ficar mais perto de katsuki, e os dois se beijaram e ficaram distribuindo chupões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Milionário ( Bakudeku)
FanfictionIzuku trabalhava em uma cafeteria, e sem querer esbarrou em um homem de cabelos loiros espetados e olhos rubis.... não conseguirei terminar a fic então qualquer escritor que estiver lendo pode concluir essa fic.