cap 3

423 27 11
                                    

E eles selaram os lábios em um beijo profundo. Katsuki passava sua língua e cada canto da boca de izuku explorando-a. E izuku totalmente entregue, deixou o maior explorar a sua boca. Izuku conseguia senti a língua quente de katsuki em cada canto de sua boca. Katsuki dava chupões no pescoço de izuku, beijava, dava algumas mordidinha na boca, beijos em seu pescoço, oh céus izuku iria ficar todo marcado com certeza. Izuku gemia baixinho no ouvido de katsuki, provocando-o ainda mais.

Katsuki-eu não aguento- katsuki pegou o celular dele, digitou um número e falou:

Katsuki- cancele todas as minhas reuniões. Agora!

?? - certo - falou do outro lado da linha.

Katsuki- vamos para casa rápido - katsuki pegou izuku no colo levou ele para o carro.colocou Izuku no banco da frente e entrou. Izuku estava todo envergonhado com as bochechas vermelhas e a cabeça baixa. Katsuki já estava dirigindo para sua casa rapidamente, e izuku pensava [ céus, duas vezes e em um dia. E se ainda tiver mais??? ].

Izuku- ka-kacchan? - falou de cabeça baixa envergonhado.

Katsuki- sim?

Izuku- eu não vou conseguir andar nem daqui a uma semana.

Katsuki- pelo menos você vai ficar mais comigo - falou com um sorriso malicioso no rosto. Logo katsuki e izuku chegaram em casa. Katsuki saiu do carro e foi abrir a porta para izuku.

Izuku- obriga- logo foi interrompido por katsuki pegando ele nos braços e levando-o até sua casa.

Izuku- espe- katsuki entrou na casa dele rapidamente e levou izuku a um quarto grande. Colocou izuku na cama de barriga pra cima e disse:

Katsuki- tira a roupa - katsuki e izuku tiraram suas roupas, e rapidamente katsuki ficou em cima de izuku beijando o menor, e dando chupões nos peitos e no pescoço de izuku.

Izuku- ahh~ - katsuki levantou os braços de izuku segurando seus punhos contra a cama.

Katsuki- agora que eu vou foder você de verdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Katsuki- agora que eu vou foder você de verdade. Temos o dia todo para fazer isso- falou baixinho com um sorriso malicioso na orelha de izuku. Izuku levantou suas pernas e katsuki disse:

Katsuki- lambe - colocou três dedos na boca de izuku para o menor "lubrifica-los". Izuku lambeu os dedos de katsuki, até katsuki tira-los da boca do menor, e sem nenhum aviso katsuki penetrou dois dedos em izuku, fazendo izuku gemer alto.

Izuku- aahhh~ - katsuki colocou a mão na boca de izuku e disse:

Katsuki- shh , não vamos fazer barulho - falou colocando o terceiro dedo rapidamente fazendo izuku revirar os olhos e cair algumas lágrimas.

Katsuki com os três dedos ainda penetrados em izuku começou a fazer movimentos de tesoura para alaga-lo.

Izuku- me fode l-logo~ - falou manhoso.

O Milionário ( Bakudeku) Onde histórias criam vida. Descubra agora