cap 5

298 13 1
                                    

• • •

Era como um paraíso para o menor, eles  se separaram do beijo e katsuki disse:

Katsuki- izuku eu vou estacionar o meu carro ok? Vá em frente, siga em linha reta e me espere lá. Pode dar um pouco de medo, tenha cuidado não sabemos oque tem nessa floresta.- falou katsuki segurando a cintura de izuku.

Izuku- ah, ok eu tenho cuidado. Qualquer coisa eu grito o seu nome.

Katsuki- certo, logo eu vou te alcançar. - e assim foi. Izuku foi andando em linha reta pela trilha estreita, ele olhava para o seu redor e as árvores começavam a se mexer por conta do vento e izuku escutava o bater do vento mas folhas das árvores. Era como se as árvores estivessem falando com izuku. Tipo : izuku, izuku venha - num sussurro.

Izuku fechava os seus olhos imaginando o sussurro das árvores ecoando pela a floresta escura. Logo, izuku escutou a voz de alguém chamando o seu nome dentro das árvores. Dizendo:

??? - sim, sim a profecia foi cumprida - falou um homem de cabelos longos azuis escuros
e olhos amarelos -(eu inventei ok)- logo esse homem olhos para izuku e disse:

??? - é você? Com licença qual é seu nome jovem?

Izuku- meu nome é izuku midorya

??? - v-você é filho de Hisashi midorya?

Izuku- sim. Porque? - disse izuku confuso.

??? - você corre grande perigo izuku. Venha- o mais velho chegou perto de izuku e pegou em sua mão.

Satoko- oh céus, Desculpe-me por não me apresentar antes, meu nome e satoko tenko.

Izuku- prazer, mas para onde va- izuku logo foi interrompido por katsuki que havia chegado a pouco tempo.

Katsuki- quem e você? - falou rispido encarando satoko.

Satoko- ah, prazer me chamo satoko tenko.

Katsuki- oque você quer com ele- no fim de sua fala eles escutaram flautas tocando no interior da floresta.

Izuku- oque é isso?

Satoko- chegaram - falou assustado olhando de um lado para outro

Katsuki- quem chegou?

Satoko- eu explico no caminho, agora vamos - falou pegando na mão de katsuki e de izuku levando-os ao interior da floresta. O som das flautas ficaram mais altos e satoko disse:

Satoko- corram! - os três começaram a correr reto bem rápido quando satoko disse:

Satoko- me sigam e vocês estarão a salvo!
- o som das flautas pararam e eles também.

Satoko- esperem- falou sussurrando na frente de izuku e katsuki.

*hahahahaha*

- eles escutaram uma risada macabra ecoando pela floresta.

Satoko- venham, eles não podem entrar aqui- falou satoko apontando para uma das árvores .

Izuku- como vamos entrar aí satoko?

Katsuki- verdade - satoko tirou três colares do bolso de sua calça e disse:

Satoko- coloquem esses colares, eles mudarão de cor apartir da personalidade de vocês, vai dar roupas novas, e vai escolher uma pedra que combine com vocês.- satoko deu um colar para cada um e assim como ele falou foi feito. Izuku colocou o seu colar ele ficou verde, apareceu uma pedrinha em forma de flor verde escuro como pingente e a roupa de izuku mudou, ele estava com uma blusinha verde claro e uma calça preta.

O Milionário ( Bakudeku) Onde histórias criam vida. Descubra agora