capítulo oito٫
consequências do passado | flashback doisDurhan, Inglaterra.
4 de outubro de 2007.Sadie sempre sentiu que era uma garota de sorte. Uma garotinha que escapou da morte estando na barriga da mãe morta... quem nunca se sentiria assim?
Violet e Tom morreram juntos, Sadie foi a única que sobreviveu. Escapou da morte por pura sorte e milagre.
Quando os médicos viram que Sadie ainda estava viva na barriga de Violet, tiveram que fazer o parto assim mesmo, a bebezinha ruiva nasceu prematura, e sem o amor e colo de sua mãe.
Sadie foi jogada de instituição por instituição. Sempre sozinha, isolada. Ela já tinha se acustumado com a solidão, se tornou parte dela.
Uma das últimas instituições que Sadie foi jogada, foi o orfanato Raven Field. O lugar em que a garotinha ruiva conheceu o seu pior pesadelo.
Sadie andava pelos corredores do orfanato, ela não sabia porque, mas aquele lugar a causava arrepios. Era completamente cinza, sem cor, sem vida.
Ela adentrou o dormitório dos meninos quando sentiu um cheiro forte de fumaça, ela não sabia distinguir do que era esse cheiro, mas quando passou pela porta ela pode ver do que se tratava.
━ O que você está fazendo?! ━ Sadie perguntou, assim que viu um garoto de cabelos morenos bagunçados fumando um cigarro, ele parecia um pouco mais velho do que ela.
O garoto se assuntou com a voz dela. Ele subiu o olhar para olhar na direção da garota. Os olhos castanho esverdeado fitaram os de Sadie. Hipnóticos e misteriosos.
Era ele.
Era Noah.
━ O que você 'tá fazendo aqui?! ━ Ele perguntou, dando uma tragada no cigarro em suas mãos. ━ Responde.
━ Hum, talvez porque eu estivesse passando pelo corredor e senti esse cheiro horrível?? ━ Ela disse irônica e depois revirou os olhos se aproximando dele, que estava sentado no chão ao lado da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐎 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐈𝐍𝐀𝐋 ᵖᵃʳᵗ ᵗʷᵒ٫ 𝒔𝒐𝒂𝒉
Fanfiction𝗦𝗲𝗴𝘂𝗻𝗱𝗮 𝗽𝗮𝗿𝘁𝗲 𝗱𝗲 "𝗦𝗼 𝗖𝗿𝗶𝗺𝗶𝗻𝗮𝗹". 𝗣𝗮𝗿𝗮 𝗲𝗻𝘁𝗲𝗻𝗱𝗲𝗿 𝗲𝘀𝘀𝗮 𝗵𝗶𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮 𝗲́ 𝗽𝗿𝗲𝗰𝗶𝘀𝗼 𝗹𝗲𝗿 𝗮 𝗽𝗿𝗶𝗺𝗲𝗶𝗿𝗮 𝗽𝗮𝗿𝘁𝗲! Sadie nunca entendeu a dor da perda, não até perder seu pai adotivo e seu parceiro...