𝟬𝟬𝟱٫ 𝗕𝗥𝗢𝗞𝗘𝗡 𝗛𝗘𝗔𝗥𝗧𝗦

81 9 7
                                    

capítulo cinco٫corações partidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

capítulo cinco٫
corações partidos.

Zonza e quase inconsciente, Sadie se encontrava deitada na sua cama. O décimo comprimido de dor de cabeça para amenizá-la desceu pela sua garganta e então, ela resolveu tomar banho.

Ao invés de entrar no box do banheiro, ela foi diretamente para a banheira depois de estar despida de todas as suas roupas. Sentou confortavelmente e se encostou a ela. Sadie fechou os olhos e afundou totalmente a cabeça na água que batia em seus ombros.

E, lembranças que, mais uma vez, vieram à tona.

Noah levou uma de suas mãos até a barra do vestido da garota, mas a mesma segurou seu braço, tentando-o empurrar. Sem sucesso algum.

Dá pra colaborar, porra?! Não vou machucar e nem abusar de você. Ele começa dizendo, já irritado. Só o que me faltava ser comparado ao Offenderman!

Sem ter como lutar, Noah logo retirou a única peça de roupa da garota com cuidado, a pegou no colo - de novo -, e colocou-a na banheira. E logo em seguida desligando a torneira.

Noah observava a água que agora tinha um tom avermelhado e grosso, afinal o sangue já estava seco e havia se misturado com a água.

Sadie estava quieta, mas era audível seus sons de dor. A garota então se encolheu, puxando seus joelhos até o peito e abaixando sua cabeça.

O silêncio já estava incomodando os dois ali e quando Sadie ia dizer algo, sentiu duas mãos a puxando para perto.

Ele estava dentro da banheira, junto com ela, estavam muito perto um do outro.

Noah... A banheira está cheia de sangue... A ruiva começou a falar.

Eu não ligo. O garoto disse simples. Vou ficar aqui com você.

Sadie sorriu, ela estava muito relaxada, então se aproximou mais do garoto e encostou suas costas em seu peitoral. A boca de Noah estava perto do ouvido de Sadie, ela conseguia ouvir sua respiração ficando mais pesada.

Sadie se sobressaltou da água, ofegante e com o coração acelerado. Tocou partes do seu corpo e jurava ainda sentir seu toque. Seu peito doía, como se alguma parte do seu coração estivesse sido arrancado, quebrado ou dividido ao meio.

Quando terminou de lavar seu corpo e limpado todos os cortes, ela se enrolou na toalha e foi para frente do espelho. Novamente, arregalando os olhos e se julgando. Seu rosto estava repleto de hematomas e cortes, a boca com um pequeno machucado. Seu cabelo estava umido, opaco e sem vida. E algumas marcas de dedos em seu pescoço e em suas bochechas. Sadie tira a toalha, a jogando no chão e revelando seu corpo nu com mais hematomas, hematomas esses que estavam mais roxos e horríveis - mais do que Sadie já estava acustumada -, marcaram sua pele clara, demonstrando o quanto foi machucada. Ela fica ali, parada por longos minutos, apenas encarando cada parte do seu corpo machucado, um pouco em choque, tentando processar essa imagem.

𝐒𝐎 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐈𝐍𝐀𝐋 ᵖᵃʳᵗ ᵗʷᵒ٫ 𝒔𝒐𝒂𝒉Onde histórias criam vida. Descubra agora