𝟬𝟬𝟳٫ 𝗩𝗜𝗢𝗟𝗘𝗧 𝗔𝗡𝗗 𝗧𝗢𝗠

53 7 5
                                    

capítulo sete٫violet e tom | flashback um

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

capítulo sete٫
violet e tom | flashback um

Durhan, Inglaterra.
12 de novembro de 1997.

Luzes neons piscavam nos olhos da garota e sons estridecentes ecoavam em seus ouvidos. O corpo de Violet se mexia de acordo com o ritmo da música, suas madeixas ruivas dançavam no ar. Suas amigas a arrastaram para uma festa famosa que acontecia sempre no final de ano, toda vez sendo lotado por jovens bêbados da pequena cidade.

O celular da garota vibrava dentro de sua bolsa. Era a quinta ligação daquela noite, Violet ignorou todas. Uma vez que a família dela era extremamente religiosa e controladora, não deixando ela sair.

Ela não devia ter ido. E teria sido melhor se não.

Eram quatro e meia da manhã quando ela se encostou no balcão do bar de bebidas. Violet sabia que não estava completamente sóbria depois do seu sétimo copo de tequila escorregar pela sua garganta.

━ Um martíni por favor. ━ As palavras escorregavam da boca dela, qualquer um conseguiria perceber de longe a embriaguez da garota. O barman logo trouxe a taça de martíni de frente para ela. ━ Obrigada!

Antes que Violet fosse pegar sua carteira para pagar, o barman logo a repreendeu:

━ O rapaz ali já pagou pela bebida.

Violet virou a cabeça e direciona o olhar para onde o barman apontou. Vendo o tal rapaz, ela admira suas feições: cabelo castanho escuro, sorriso perfeito, mandíbula afiada e olhos profundos que pareciam âmbar ou chocolate dependendo de como olhava.

Ele certamente era bonito. Muito bonito e muito atraente, se ela fosse honesta.

Enquanto se perdia nele, ela conseguiu notar que os olhos dele pararam nela. Seu coração pareceu ter saltado para fora. Malditos olhos.

Levantou a taça de martíni em sinal convidativo para que ele se juntasse a ela. O rapaz se aproxima de Violet e para em sua frente, um sorriso largo com dentes afiados aparecem para ela.

━ Nunca a vi por aqui. ━ O rapaz disse, uma voz calma.

━ Não costumo frequentar festas... ━ O rapaz analisou seu rosto, descendo os olhos até o pescoço e parando, ao ver um colar com um pequeno pingente de cruz. Ele sorriu largo. Maldito sorriso. ━ Seu nome é...?

━ Tom.

━ Bem, eu sou Violet, antes que me pergunte. ━ Ela se desencosta do balcão, terminando de dar o último gole em seu martíni.

𝐒𝐎 𝐂𝐑𝐈𝐌𝐈𝐍𝐀𝐋 ᵖᵃʳᵗ ᵗʷᵒ٫ 𝒔𝒐𝒂𝒉Onde histórias criam vida. Descubra agora